mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 4 dez 15:47

Chris Martin dos Coldplay confessa que "era muito homofóbico" porque "pensava que era gay"

Chris Martin dos Coldplay confessa que "era muito homofóbico" porque "pensava que era gay"

O vocalista dos Coldplay confessou que "era muito homofóbico".

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, confessou que teve dúvidas em relação à sua sexualidade quando era mais novo. Em entrevista à Rolling Stone, o cantor revelou que era "muito homofóbico" porque achava que era gay.

"Andava de forma engraçada e abanava-me um bocado. Era muito homofóbico porque pensava 'se sou gay, estou lixado para sempre' e era um miúdo a descobrir a sexualidade e fiquei assustado", contou, acrescentando que os colegas "mais duros" lhe diziam "és sem dúvida gay".

"Quando tinha 15 anos e meio, não sei o que aconteceu, mas fiquei 'e então?' e tudo passou de um momento para o outro. Foi muito interessante, porque estava mais aberto ao mundo e pensei 'muitos dos meus heróis são gay' ou algo do género. O que quer que sejam, não interessa", confessou o músico.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1