mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 4 dez 18:15

Estrela de "Aladdin" não encontrou "um mundo ideal": sucesso não abriu as portas de Hollywood

Estrela de "Aladdin" não encontrou "um mundo ideal": sucesso não abriu as portas de Hollywood

Apesar de estar num dos filmes mais vistos do ano em todo o mundo, Mena Massoud ainda não conseguiu novas audições em Hollywood.

Em julho de 2017, a Disney anunciou que dois atores quase desconhecidos, Mena Massoud e Naomi Scott, eram os eleitos para os papéis de Aladdin e da sua amada princesa árabe Jasmine na versão em imagem real do clássico "Aladdin".

Mais de dois anos depois, a inglesa Naomi Scott, que tinha mais currículo (fora a Ranger Rosa da nova versão de "Power Rangers"), já entrou na nova versão de "Os Anjos de Charlie", mas a realidade do colega está a ser diferente.

Mena Massoud superou dois mil atores no "casting" de "Aladdin", mas ainda não teve uma nova oportunidade desde que o filme chegou às salas de cinema e rendeu mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo.

Continuar a ler

"Estou um bocado cansado de estar calado sobre isso. Quero que as pessoas saibam que não é sempre um mar de rosas quando se está a fazer algo como 'Aladdin'. 'Ele deve ter conseguido milhões. Deve estar receber tantas propostas'. Não é nada dessas coisas. Não tive uma única audição desde que 'Aladin' estreou.", revelou ao The Daily Beast.

O ator de 28 anos, que nasceu no Egipto mas foi criado no Canadá, conta um pouco mais quando o jornalista lhe responde que acha isso incrível após bater a tanta concorrência para se tornar o protagonistas da nova versão milionária de uma das animações mais populares de todos os tempos e ter Will Smith como um dos colegas.

"É incrível para muita gente. As pessoas têm estas ideias na cabeça. Estou aqui sentado tipo, 'Ok, 'Aladdin' acabou de chegar aos mil milhões. Posso ao menos conseguir uma audição?' Não é que esteja à espera que me digam 'aqui está o Batman'. Mas posso ao menos entrar na sala? Tipo, ao menos podem dar-me uma oportunidade? Portanto, não é sempre o que as pessoas pensam".

Mena Massoud está na nova série da Hulu "Reprisal", que conseguiu em agosto de 2018, já após o fim da rodagem de "Aladdin".

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1