pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 4 dez 13:48

As melhores apps, jogos, filmes e livros Android de 2019 na Play Store

As melhores apps, jogos, filmes e livros Android de 2019 na Play Store

O Mundo hoje é Mobile. As aplicações móveis fazem parte da nossa vida e todos os dias há novidades a chegar às lojas de aplicações. A Play Store que alberga não só apps, como jogos, livros e filmes é uma das gigantes neste segmento dedicado ao Android. Em 2019, estes foram os melhores.

O Mundo hoje é Mobile. As aplicações móveis fazem parte da nossa vida e todos os dias há novidades a chegar às lojas de aplicações. A Play Store que alberga não só apps, como jogos, livros e filmes é uma das gigantes neste segmento dedicadas ao Android.

Em 2019, estes foram os conteúdos que se destacaram e que mereceram o título de melhores do ano.

Apps e jogos: os melhores de 2019

A Play Store levou a votação os seus conteúdos e os utilizadores Android foram soberanos. Video Editor – Glitch Video Effects recebeu o título de melhor app segundo os utilizadores. No entanto, o título de melhor app em geral foi para a Ablo.

Ablo é, portanto, uma app de comunicação que liga as pessoas pelo mundo inteiro. Sem que a língua seja uma barreira.

No mundo dos jogos não restam dúvidas. Afinal, o recém chegado Call of Duty: Mobile foi o melhor lançamento do ano no universo gaming.

Aliás, o jogo conta já com mais de 50 milhões de downloads. Tem ainda uma avaliação de 4,5 estrelas, feita por quase 6 milhões de utilizadores.

Os livros e filmes de 2019

No universo dos filmes, Marvel Studios’ Avengers: Endgame recebeu o título de melhor filme do ano na plataforma, tendo sido também aquele que mais vendeu ao longo do ano.

Aquaman, A Star Is Born, Marvel Studios’ Captain Marvel e Spider-Man: Into The Spider-Verse mereceram também destaque como filmes mais vendidos. Além disso, na categoria de séries de TV o destaque vai, sem dúvidas para Game of Thrones e The Walking Dead.

Por fim, Scary Stories to Tell in the Dark (Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro) de Alvin Schwartz, foi o livro detentor do título de melhor ebook do ano na plataforma pelos utilizadores. Contudo, foi The Mister, de E L James, o mais vendido na Play Store. Já Becoming de Michelle Obama foi o audiobook mais vendido.

E para si, qual foi a aplicação ou jogo do ano para Android?

Conheça ainda:

Apple já desvendou os melhores – e mais populares – jogos e apps de 2019

1
1