mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 15 nov. 11:27

SIC está a preparar reality show sobre recuperação de Ângelo Rodrigues? Para já, não há confirmação

SIC está a preparar reality show sobre recuperação de Ângelo Rodrigues? Para já, não há confirmação

Para já, não há confirmação oficial.

Ângelo Rodrigues está a recuperar em casa há aproximadamente quatro semanas, depois de ter tido alta do Hospital Garcia de Orta, em Almada. Segundo o Correio da Manhã, o ator terá negociado com a SIC a produção de um reality show/ documentário a mostrar a rotina e a recuperação.

"Quando ele saiu do hospital, houve uma conversa nesse sentido, e para o Ângelo é uma motivação mostrar o que está a viver, de forma também a alertar consciências", diz uma fonte ao jornal.

Para já, o canal não confirmou os rumores sobre um possível documentário sobre o ator português. Ângelo Rodrigues também não confirmou se a produção irá ou não avançar, não tendo sido ainda revelado se a ideia está efetivamente em cima da mesa.

Ângelo Rodrigues poderá voltar ao pequeno ecrã ainda este ano, para participar no telefilme da novela "Golpe de Sorte".

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-11-15 12:27:20.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/sic-esta-a-preparar-reality-show-sobre-recuperacao-de-angelo-rodrigues-para-ja-nao-ha-confirmacao
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=183
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_11_15_2026726059_sic-esta-a-preparar-reality-show-sobre-recuperacao-de-angelo-rodrigues-para-ja-nao-ha-confirmacao
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]