mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 15 nov. 15:11

"Mental Samurai": concorrente confunde-se entre "manhã, tarde e noite" e vídeo torna-se viral

"Mental Samurai": concorrente confunde-se entre "manhã, tarde e noite" e vídeo torna-se viral

A participação do jovem do Porto não passou despercebida nas redes sociais.

Na emissão do passado sábado de "Mental Samurai", programa da TVI, o concorrente Rui Marques protagonizou um momento que deixou Pedro Teixeira "à beira de um ataque de nervos", como frisa o canal nas redes sociais.

Durante o concurso, a memória do concorrente foi posta à prova. "Amanhã irá receber dois assistentes técnicos entre as 12h e as 14h30. A que altura do dia chega a assistência técnica? De manhã, à tarde ou à noite?", questionou "Eva", a robot que faz as perguntas aos participantes.

O jovem do Porto ficou confuso e teve várias dúvidas na resposta, apesar das pistas oferecidas por Pedro Teixeira. No final, Rui Marques acabou por responder corretamente mas o vídeo do momento tornou-se viral nas redes sociais.

Veja o vídeo e as reações:

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-11-15 16:11:42.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/mental-samurai-concorrente-de-confunde-se-entre-manha-tarde-e-noite-e-video-torna-se-viral
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=166
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_11_15_2008616133_-mental-samurai-concorrente-confunde-se-entre-manha-tarde-e-noite-e-video-torna-se-viral
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]