pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 15 nov. 19:00

Don't Die, Minerva!, uma aventura (pouco) assombrada

Don't Die, Minerva!, uma aventura (pouco) assombrada

Em desenvolvimento pelos estúdios Xaviant, localizados em Atlanta na Georgia (Estados Unidos) encontra-se o titulo Don't Die, Minerva!

Em desenvolvimento pelos estúdios Xaviant, localizados em Atlanta na Georgia (Estados Unidos) encontra-se o título Don’t Die, Minerva!

Trata-se à primeira vista de Um jogo simples, acessível e divertido, e que recebeu recentemente o seu trailer de lançamento. Venham vê-lo connosco!

Don’t Die, Minerva!

Este é um jogo (pouco) assombrado, mas que aparenta uma jogabilidade bastante castiça! Assim, tal como podem ver pelas imagens que vos apresentamos, é uma aventura extremamente colorida, simples e divertida cuja ação decorre numa mansão assombrada por espíritos e fantasmas. Estes são os principais ingredientes usados pelos Xaviant Studios na receita!

Apesar do tema do jogo, o grafismo de Don’t Die, Minerva! é extremamente colorido. Algo que também se pode ver pelas imagens do jogo é que terá uma jogabilidade bastante divertida e frenética, com inimigos a surgirem de todas as direções.

Um história de arrepiar

A história anda em redor de uma menina (de nome Minerva) que entra numa mansão assombrada. Apenas com uma lanterna e um par de outros “amigos” como defesas contra o escuro e fantasmas, Minerva tem de descobrir a lutar o caminho para fugir dali.

Josh Van Veld, dos Estúdios Xaviant referiu que “Quando nos juntámos a discutir a ideia de Don’t Die, Minerva!, todos partilhámos da visão de uma menina pequena e indefesa num mundo paranormal e repleto de espectros. A partir daí, a nossa imaginação levou-nos longe e fez surgir esta mansão assombrada no caminho da menina.

A mansão assombrada tem inúmeros poderes ocultos e um deles permite que animais empalhados ganhem vida e ajudem a menina na sua fuga da casa amaldiçoada.

Don’t Die, Minerva! apresenta um sistema de combate simples mas, a avaliar pelas imagens, eficaz em níveis criados dinamicamente à medida que vamos avançando pela casa assombrada. Onde nos esperam mais de 18 tipos de entidades paranormais sem contar com pelo menos 3 Bosses contra os quais teremos de batalhar.

Muito loot, evolução de personagem e diferentes tipos de ataques estarão ao dispor de Minerva, havendo muito conteúdo por explorar neste jogo desenvolvido usando o motor Unreal Engine 4.

Don’t Die, Minerva! será lançado em Early Access no Steam e no Preview da Xbox One em dezembro próximo.

NewsItem [
pubDate=2019-11-15 20:00:15.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/dont-die-minerva-uma-aventura-fantasmagorica/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=356
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_11_15_1478749365_don-t-die-minerva-uma-aventura-pouco-assombrada
, topics=[tecnologia, pc, don't die, minerva, xbox one, jogos, early access]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]