pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 15 nov. 22:00

Ford divulga todos os pormenores sobre o SUV Mustang Mach-E

Ford divulga todos os pormenores sobre o SUV Mustang Mach-E

Faltam poucos dias para a apresentação oficial do Ford Mustang Mach-E, mas a fabricante norte-americana já divulgou todos os pormenores sobre o seu novo SUV!

Foi descoberto um website em que constavam todas as informações sobre o veículo, desde design e fotografias até à ficha técnica.

A Ford foi das empresas que mais revolucionou o mundo automóvel no século passado. Atualmente, está a entrar no mercado dos carros elétricos e a sua primeira grande aposta será o Mach-E. Este nome é referente ao SUV elétrico baseado no Mustang que a fabricante norte-americana está a preparar.

A sua data de apresentação já é conhecida. Contudo, para além da data de apresentação que havia sido confirmada pela Ford, temos agora muito mais informações!

A Ford tinha uma localização no seu website onde estavam todas as informações sobre o veículo. O URL, que devia ser partilhado apenas após a apresentação oficial, foi descoberto antecipadamente por um grupo de entusiastas de um fórum dedicado ao Ford Mustang Mach-E.

Assim, os utilizadores tiveram acesso a todos os pormenores sobre o veículo, inclusivamente preços, e partilharam-nos online. O site foi entretanto desativado, mas há imagens que mostram tudo o que foi visto!

anterior próxima

Assim sendo, o Mach-E estará disponível em cinco motorizações. Dependendo do propósito do veículo, todas acabam por ser logicamente estruturadas. O California Route 1 destaca-se pela autonomia, que pode chegar até 300 milhas (482,8 km). Por outro lado, o modelo GT é o que tem melhor performance, cumprindo os 0 aos 100 km/h em menos de 4 segundos.

Quanto aos preços, para o mercado norte-americano já são conhecidos! O modelo Select, entrada de gama, custará $43.895 na configuração base. O modelo de topo, GT, irá custar $60.500 sendo que os restantes modelos inserem-se neste intervalo de preços!

anterior próxima

O que acha do Ford Mustang Mach-E? Conseguirá a histórica fabricante norte-americana reinventar-se e criar um carro elétrico apelativo e que seja do agrado das massas? Deixe a sua opinião nos comentários!

Ford anuncia rede de carregamento para carros elétricos com a Amazon e Greenlots

Ford anuncia rede de carregamento para carros elétricos com a Amazon e Greenlots

NewsItem [
pubDate=2019-11-15 23:00:57.0
, url=https://pplware.sapo.pt/motores/ford-pormenores-suv-mustang-mach-e/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=320
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_11_15_1424308600_ford-divulga-todos-os-pormenores-sobre-o-suv-mustang-mach-e
, topics=[automoveis, tecnologia, motores, carro eletrico, ford mustang mach-e, mobilidade elétrica, ford]
, sections=[desporto, ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]