pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 15 nov. 18:00

PDFelement 7 chega à Mac App Store - o editor PDF que deve ter à mão

PDFelement 7 chega à Mac App Store - o editor PDF que deve ter à mão

A edição de documentos PDF é muitas vezes uma necessidade, e ferramentas como o PDFelement são determinantes quando há tarefas deste tipo. Para facilitar o acesso e a integração com o seu Mac, o PDFelement está agora disponível na Mac App Store.

O formato PDF é muito poderoso hoje em dia. É suportado por diversas plataformas e tem muitasd capacidades interessantes, como a possibilidade de utilização para formulários ou suporte de assinatura digital.

A edição deste tipo de documentos é muitas vezes uma necessidade, e ferramentas como o PDFelement são determinantes quando há tarefas deste tipo. Para facilitar o acesso e a integração com o seu Mac, o PDFelement está agora disponível na Mac App Store.

O PDFelement for Mac é a ferramenta ideal para, de forma simples, criar, editar, converter, anotar e assinar PDFs digitalmente.

A nova versão PDFelement 7 inclui uma interface redesenhada e ferramentas de escrita mais avançadas. Além disso, tem funcionalidades colaborativas melhoradas, para trabalho em equipa, e outras ferramentas de conversão poderosas.

Interface simples e intuitiva

O menu de opções está agora disponível numa barra lateral, do lado esquerdo da janela.

Cada botão leva ao aparecimento de botões de operação relacionados. Pode não só surgir numa barra vertical ao lado da primeira (menu Marcar), como também na zona superior (menu Texto).

É possível então marcar texto no PDF, adicionar novo texto em diversos formatos e tomar notas da forma que preferir.

Depois, o menu Redigir permite fazer um conjunto alargado de opções avançadas de edição. A organização de páginas também é muito simples e intuitiva de utilizar.

As vantagens da versão Pro

O PDFelement 7 na versão Standard tem algumas limitações em funcionalidades. No entanto, está disponível a versão Pro que traz um leque mais abrangente em funcionalidades avançadas.

Nomeadamente, no PDFelement 7 Pro poderá contar com:

  • OCR – trata-se de reconhecimento ótico de texto, permitindo editar e converter texto a partir de imagens ou PDFs digitalizados
  • Juntar e converter PDFs – combinar diferentes formatos de ficheiros num novo PDF, com a possibilidade de o converter para outros formatos como EPUB, HTML, RTF ou texto
  • Operações em lote – processar PDFs em lotes com adição de fundos, marcas de água, cabeçalhos e rodapés
  • Suporte para o formato normalizado PDF/A – garantia de compatibilidade de formato de acordo com o standard ISO, para arquivo de longa duração
  • Criação e assinatura de formulários – criar formulários com a capacidade de serem preenchidos, incluindo botões, caixas de marcação, listas, assinaturas digitais e outros
  • Numeração em série – também chamada de numeração Bates, ou Bates numbering, trata-se de uma espécie de carimbo com numerações sequenciais e pré-formatadas, tipicamente utilizadas em documentos médicos ou judiciais
  • Outras funcionalidades

As diferentes versões estão disponíveis recorrendo a in-app purchases, a partir de $8,99. Tem suporte para 10 idiomas, incluindo então o português.

PDFelement 7 está disponível na Mac App Store

Com o objetivo de tornar esta aplicação ainda mais acessível e segura, o PDFelement está agora disponível na Mac App Store. Dessa forma, terá acesso às atualizações no momento em que forem lançadas, podendo assim atualizá-lo rapidamente e sem preocupações.

Além disso, poderá facilmente utilizar diferentes versões consoante a necessidade, podendo gerir as subscrições ou mesmo a compra vitalícia a partir da Mac App Store.

PDFelement – Mac App Store

Este artigo teve o apoio da Wondershare na disponibilização da informação.

NewsItem [
pubDate=2019-11-15 19:00:40.0
, url=https://pplware.sapo.pt/apple/mac/pdfelement-7-mac-app-store-editor-pdf/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=498
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_11_15_1317529727_pdfelement-7-chega-a-mac-app-store--o-editor-pdf-que-deve-ter-a-mao
, topics=[tecnologia, software, pdfs, pdfelement, macos, editor de pdfs]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]