tek.sapo.pttek.sapo.pt - 15 nov. 14:30

Sugestão TEK: Os melhores acessórios para levar o smartphone para os treinos

Sugestão TEK: Os melhores acessórios para levar o smartphone para os treinos

Na rua, na piscina ou no ginásio, o smartphone oferece-lhe a melhor banda sonora para o seu treino, ajuda-o a controlar os níveis de desempenho, a manter-...

Estamos todos cada vez mais dependentes dos seus smartphones, tanto a nível pessoal como profissional e há muito que os telemóveis deixaram de ser uma simples ferramenta de comunicação para se tornarem num bem de primeira necessidade que nos acompanha 24/7, literalmente para todo o lado.

Há alguns anos seria impensável levar o telemóvel para o ginásio, ou para qualquer outra atividade ao ar livre mais intensa. Os health clubs proibiam estes equipamentos nas salas de treino, e correr ou saltar de mochila nas costas ou com o telefone na mão não era simplesmente viável. Mas atualmente a realidade é bastante diferente.

Todos querem treinar, mas não abdicam de estar permanentemente ligadas ao seu “mundo. O telefone funciona como treinador pessoal, leitor de música e até como médico particular, ou seja, a sua presença nas atividades físicas e desportivas é indispensável – sejam elas “zen” ou totalmente radicais.

Existem inúmeros acessórios que permitem transportar o smartphone de uma forma segura e confortável para todo o lado, ou usufruir das vantagens que este equipamento oferece de uma forma simples e intuitiva. No entanto, a escolha do acessório perfeito deve se bem ponderada. Este deve ajustar-se ao smartphone que utiliza, mas mais importante, deve responder às exigências da atividade que pratica.

Clique nas imagens abaixo e veja os acessórios que o SAPO TEK sugere que leve consigo para o treino ou as atividades mais radicais. Newsletter Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-11-15 15:30:45.0
, url=https://tek.sapo.pt/extras/sugestoes/artigos/sugestao-tek-os-melhores-acessorios-para-levar-o-telefone-para-os-treinos
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=250
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_11_15_1021461481_sugestao-tek-os-melhores-acessorios-para-levar-o-smartphone-para-os-treinos
, topics=[tecnologia, extras, sugestões]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]