pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 13 nov. 19:15

Novos Pokémons à solta no El Corte Inglés Lisboa

Novos Pokémons à solta no El Corte Inglés Lisboa

O El Corte Inglés Lisboa receberá muito em breve uma iniciativa promocional da Nintendo que agradará certamente a todos os fãs de Pokémons e que esperam e desesperam por Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Venham saber um pouco mais…

Efectivamente, no próximo dia 16 de Novembro, decorrera no El Corte Inglés (em Lisboa), uma iniciativa que permitirá a todos os fãs a jogadores de Pokémon, a oportunidade de experimentarem em primeira mão os próximo Pokémon Sword e Pokémon Shield (Nintendo Switch).

Trata-se de um evento exclusivo em Portugal e fruto de uma parceria entre a Nintendo e a conhecida marca espanhola.

Esta iniciativa encontra-se agendada para o próximo dia 16 de Novembro, a e intitula-se de “Festa Pokémon Sword e Pokémon Shield”. Além de permitir aos fãs a experimentação dos novos títulos para a Nintendo Switch, permite ainda a participação numa série de actividades e receber brindes alusivos ao universo Pokémon.

Como “cereja em cima do bolo“, os YouTubers Catarina Perez e o Diogo Costa (também eles fãs da saga Pokémon) estarão presentes no El Corte Inglés, a partir das 14h30 o que permitirá a todo os seus fã e seguidores um contacto muito mais próximo e especial com eles e com as suas ideias.

Não faltem… é já no próximo dia 16 de Novembro entre as 11h00 e as 17:00.

No dia 30 de Novembro a iniciativa repete-se na zona norte do país, com um novo evento de celebração do universo Pokémon, no El Corte Inglés Gaia

NewsItem [
pubDate=2019-11-13 20:15:53.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/novos-pokemons-a-solta-no-el-corte-ingles-lisboa/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=210
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_11_13_922970586_novos-pokemons-a-solta-no-el-corte-ingles-lisboa
, topics=[tecnologia, nintendo, el corte inglés, pokémon shield, pokémon sword, jogos, switch]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]