tek.sapo.pttek.sapo.pt - 13 nov. 14:12

O que tem de especial o AirPod Pro que custa mais 60 mil euros do que a versão original? 18 quilates...

O que tem de especial o AirPod Pro que custa mais 60 mil euros do que a versão original? 18 quilates...

Há apenas uma versão e a empresa russa mostra-se confiante com a sua venda. ...

Os AirPods Pro da Apple chegaram ao mercado português a 30 de outubro com um valor de 279 euros. Mas agora é anunciada uma nova versão que ronda os 61 mil euros e a "culpa" é de uma empresa russa que vende acessórios e capas de telemóvel luxuosas. Desta vez, cobriu os wearables da empresa da maçã a ouro.

Mesmo que possa pagar por este pequeno luxo as hipóteses de o conseguir são muito reduzidas, já que a empresa vai vender apenas uma unidade. Os Caviar Airpods Pro Gold Edition são feitos de uma única peça de ouro de 18 quilates.

Para além do valor e da composição existe pelo menos outra diferença em relação aos "originais" da Apple, o peso. Visto que são compostos por ouro os AirPods são também eles mais pesados.

No comunicado os representantes da marca acreditam que "a edição gold do Airpod Pro encontrará o seu dono", que ficará não só muito satisfeito com a qualidade do som mas também com "um luxo extraordinário e limitado".

Depois do seu lançamento, os especialistas da iFixit decidiram pôr os novos auscultadores sem fios da Apple à prova e os resultados não os deixaram surpreendidos. Os pequenos auscultadores permitem utilizadores não só tirarem partido de um design atualizado, mas também de funcionalidades como a tecnologia de cancelamento ativo de ruído presente nos auscultadores, além de serem à prova de água. No entanto em termos de reparação, não impressionam.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-11-13 15:12:57.0
, url=https://tek.sapo.pt/mobile/equipamentos/artigos/o-que-tem-de-especial-o-airpod-pro-que-custa-mais-60-mil-euros-do-que-a-versao-original-18-quilates
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=258
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_11_13_85990688_o-que-tem-de-especial-o-airpod-pro-que-custa-mais-60-mil-euros-do-que-a-versao-original-18-quilates-
, topics=[tecnologia, mobile, equipamentos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]