www.publico.ptpublico.pt - 13 nov. 12:52

John Legend é “o homem mais “sexy”” para a revista “People”

John Legend é “o homem mais “sexy”” para a revista “People”

O cantor sucede ao britânico Idris Elba, que foi o escolhido pela revista no ano passado.

O actor e cantor John Legend foi escolhido pela revista People como “o homem mais sexy vivo” na terça-feira.

Legend, de 40 anos, é casado com a modelo Chrissy Teigen, com quem tem dois filhos. É o primeiro homem negro a conseguir atingir o cobiçado estatuto EGOT (isto é, a ter vencido um Emmy, Grammy, Óscar e Tony).

“Fiquei entusiasmado, mas um bocadinho assustado ao mesmo tempo porque é muita pressão”, disse o artista à revista People.

“Toda a gente vai avaliar-me para ver se sou sexy o suficiente para ter este título. Também vou suceder a Idris Elba, o que não é justo nem simpático para mim!”

O actor britânico Idris Elba foi o escolhido no ano passado. Outros actores e cantores que receberam este título da revista foram Blake Shelton, Chris Hemsworth, Adam Levine, George Clooney e David Beckham.

Legend, actualmente um dos treinadores da versão norte-americana do concurso de talentos norte-americano The Voice ganhou o primeiro dos seus 10 Grammys pelo seu álbum de 2004 Get Lifted.

Também venceu um Óscar pela canção Glory do filme Selma, um Tony pela co-produção da peça da Broadway Jitney e um Emmy por produzir a adaptação para televisão do musical Jesus Christ Superstar, na qual desempenhava o papel de Jesus.

Legend aparece na capa da People que chega às bancas esta sexta-feira. A revista norte-americana faz esta escolha há mais de 30 anos.

NewsItem [
pubDate=2019-11-13 13:52:35.0
, url=https://www.publico.pt/2019/11/13/culto/noticia/revista-people-escolhe-john-legend-sexy-1893581
, host=www.publico.pt
, wordCount=231
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_11_13_1593761260_john-legend-e-o-homem-mais-sexy-para-a-revista-people
, topics=[media]
, sections=[vida]
, score=0.000000]