mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 13 nov. 15:22

Kristen Stewart mal pode esperar para ver Robert Pattinson como Batman

Kristen Stewart mal pode esperar para ver Robert Pattinson como Batman

Atriz mostrou grande entusiasmo com o novo papel do antigo namorado e parceiro dos filmes "Twilight".

Kristen Stewart anda numa campanha imparável de entrevistas para promover a nova versão de "Os Anjos de Charlie" com as colegas Naomi Scott e Ella Balinska.

Numa das cenas do filme, os três anjos têm uma conversa sobre Batman e isso serviu de pretexto para perguntar às atrizes quem pensavam ter sido o melhor a representá-lo no cinema.

Ao contrário do que acontece no filme, a referência ao herói na entrevista não é inocente: a rodagem de "Os Anjos de Charlie" aconteceu muito antes de se saber que o antigo namorado e parceiro de Kristen Stewart nos filmes "Twilight" ia ser o próximo Cavaleiro das Trevas.

Continuar a ler

Mas Kristen Stewart não fugiu ao tema e respondeu: "Robert Pattison. Ainda para descobrir".

O trio entusiasmou-se com o tema e ainda com a escolha de Zoë Kravitz como Catwoman.

"Mal posso esperar para ver isso. Obviamente que os conheço há imenso tempo", acrescentou Kristen Stewart, que ainda elogiou a prestação de Michael Keaton como Batman nos filmes de 1989 e 1992.

A fechar o tema, deixou ainda um "icónico" desejo: "Mal posso esperar para ouvir o Rob ser tipo 'I´m Batman' [Sou o Batman]".

VEJA O SEGMENTO.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-11-13 16:22:59.0
, url=https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/kristen-stewart-mal-pode-esperar-para-ver-robert-pattinson-como-batman
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=230
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_11_13_1478271049_kristen-stewart-mal-pode-esperar-para-ver-robert-pattinson-como-batman
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]