sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 13 nov. 16:39

Joana Madeira faz piada com gaguez de Joacine

Joana Madeira faz piada com gaguez de Joacine

Seguidores criticaram e humorista volta a responder com foto polémica.

Joana Madeira viu-se envolvida em polémica depois de ter feito uma piada com a gaguez da deputada eleita pelo partido Livre, Joacine Katar Moreira.

“Agora querem dar só um minuto e meio aos partidos pequenos para falar. É injusto. A Joacine não chega a dizer bom dia”, escreveu a mulher do também humorista Eduardo Madeira.

View this post on Instagram

Agora querem dar só um minuto e meio aos partidos pequenos para falar. É injusto. A Joacine não chega a dizer bom dia.

A post shared by Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) on Nov 13, 2019 at 12:46am PST

A publicação foi alvo de várias críticas e muitos dos seus seguidores não hesitaram em atacar Joana Madeira, que também não os quis deixar sem resposta.

"Bem, vamos lá ver se nos entendemos todos até porque, uma piada é só uma piada, sem ofensa, e nada justifica as ofensas que me estão a fazer”, escreveu.

“Primeiro, se são meus fãs, ou se me seguem por aqui, como dizem já deviam ter percebido que não querendo explicar as minhas ideologias políticas sempre defendi e defendo a Joacine. Nunca escondi que simpatizo com ela”, acrescentou, adiantando: “O meu último post não é uma ofensa à Joacine. Sou das que defende sempre que nunca se deve ofender ninguém por mais que isso nos custe".

Na mesma publicação, a humorista esclareceu ainda que a frase não era dirigida à deputada do Livre. “A minha piada, lamento que os que não perceberam não tenham inteligência para perceber, era para a própria assembleia, por ter reduzido o tempo de antena para um minuto e meio para os pequenos partidos", acrescentou Joana Madeira.

A acompanhar o texto está uma fotografia de Joana Madeira em topless a fazer um manguito. “Para os que me ofenderam, esta foto é a minha resposta”, rematou.

View this post on Instagram

Bem, vamos lá ver se nos entendemos todos até porque, uma piada é só uma piada, sem ofensa, e nada justifica as ofensas que me estão a fazer. Primeiro, se são meus fãs, ou se me seguem por aqui, como dizem já deviam ter percebido que não querendo explicar as minhas ideologias políticas sempre defendi e defendo a Joacine. Nunca escondi que simpatizo com ela. O meu último post não é uma ofensa à Joacine. Sou das que defende sempre que nunca se deve ofender ninguém por mais que isso nos custe. Eu própria, quando quero falar muito rápido ou estou atrapalhada gaguejo. Todos já gaguejamos uma vez na vida. A minha piada, e lamento que os que não perceberam não tenham inteligência para a perceber, era para a própria assembleia por ter reduzido o tempo de antena para um minuto e meio para os pequenos partidos. A Joacine foi apenas um exemplo. Já tornei publico que o partido que mais me ocupa o coração é o PURP (Partido unido dos reformados e pensionistas) e é com eles que estou preocupada. Convenhamos que um minuto e meio de palavra para idosos é apenas o tempo de eles lá chegarem. Obrigada a todos e beijinhos Para os que me ofenderam , esta foto é a minha resposta.

A post shared by Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) on Nov 13, 2019 at 5:03am PST

NewsItem [
pubDate=2019-11-13 17:39:44.0
, url=https://sol.sapo.pt/artigo/677046/joana-madeira-faz-piada-com-gaguez-de-joacine
, host=sol.sapo.pt
, wordCount=526
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_11_13_1395976938_joana-madeira-faz-piada-com-gaguez-de-joacine
, topics=[humor, joacine katar moreira, vida, instagram, joana madeira, piada, polémica]
, sections=[vida]
, score=0.000000]