desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 11 nov 00:10

Alex Telles: "Parece que querem separar o grupo, mas estamos unidos"

Alex Telles: "Parece que querem separar o grupo, mas estamos unidos"

O FC Porto venceu, este domingo, o dérbi portuense no terreno do Boavista, por 1-0....

Declarações de Alex Telles, jogador do FC Porto, à Sport TV, após a vitória frente ao Boavista.

Como descreve aquele golo? "O meu golo foi só um detalhe do trabalho de toda a equipa. Tivemos uma semana difícil, mas tivemos sempre como prioridade o nosso trabalho. Optámos por falar pouco e trabalhar. Ficamos tristes quando não conseguimos ganhar, mas a dedicação está sempre ali. Nunca é fácil jogar no Bessa, só que esta equipa está de parabéns. Lutámos muito e saímos com a vitória"

Regresso a titularidade: "Já disse que quero deixar um legado no FC Porto. Sou um ser humano, às vezes sinto cansaço e não sei se foi por isso. Falo muito com o treinador, dou-me bem com ele e o Manafá deu bem conta do recado."

Festejos efusivos com o banco: "Quis que se visse a nossa união. Parece que querem separar e desunir o grupo, mas só nós sabemos quão unidos somos e o que trabalhamos. Demos a resposta depois de uma semana difícil."

O FC Porto venceu, este domingo, o dérbi portuense no terreno do Boavista, por 1-0, com um golo do brasileiro Alex Telles, aos nove minutos do jogo da 11.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Os ‘dragões’ conseguiram a segunda vitória consecutiva e o 10.º jogo sem perder na competição, mantendo o segundo lugar, a dois pontos do líder e campeão Benfica.

O Boavista somou a segunda derrota seguida, depois de nove jornadas sem perder, e ocupa o sétimo posto, com 15.

1
1