eco.sapo.pteco.sapo.pt - 10 nov 16:28

Perito da Tranquilidade desloca-se até ao veículo acidentado

Perito da Tranquilidade desloca-se até ao veículo acidentado

Designa-se Solução na Hora o novo serviço da Tranquilidade que faz deslocar o perito junto do veículo sinistrado do cliente ou de um terceiro esteja este em casa, no local de trabalho ou outro.

A Tranquilidade passou a disponibilizar, em Portugal Continental, a resolução de sinistros “Solução na Hora’ que permite a deslocação de um perito da companhia junto do veículo acidentado.

A presença do perito no local permite fazer de imediato a avaliação de danos e a possibilidade de acordo imediato ou regularização em oficina convencionada com base no valor acordado.

A escolha do local onde o perito se deve deslocar é feita pelo cliente ou terceiro, na sua casa, local de trabalho ou outro. Esta opção simplifica todo o processo e permite a sua conclusão num prazo máximo de dois dias úteis.

A Tranquilidade aposta assim num serviço “mais rápido e cómodo”, qualquer que seja a zona geográfica dos envolvidos no acidente. Esta solução é a mais adequada para sinistros automóvel de menor gravidade, com “vantagens de simplicidade e rapidez”, afirma a companhia.

1
1