pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 10 nov 09:56

Fuga de informação revela ainda mais especificações sobre o Samsung Galaxy S11

Fuga de informação revela ainda mais especificações sobre o Samsung Galaxy S11

O Samsung Galaxy S11, nos seus vários modelos, começa a ser conhecido aos poucos. Uma nova fuga de informação, proveniente de uma das fontes mais famosas e fiáveis, dá a conhecer várias especificações sobre estes smartphones.

O Samsung Galaxy S11, nos seus vários modelos, começa a ser conhecido aos poucos. Uma nova fuga de informação, proveniente de uma das fontes mais famosas e fiáveis, dá a conhecer várias especificações sobre este smartphone.

Como seria de esperar, as características serão de topo… Mas como será o Galaxy S11? Venha conhecer.

A Samsung está já a trabalhar no próximo topo de gama da linha Galaxy. Como normalmente acontece, no início do ano a empresa sul-coreana coloca no mercado aquele que será um dos mais avançados smartphones para o ano de 2020.

Assim, como também é normal, começam a surgir rumores e fugas de informação relativamente às suas especificações. Depois de terem sido levantados pormenores relativos à câmara – que deverá incorporar um sensor espectrómetro – e ao seu ecrã, Evan Blass mostrou-nos mais sobre este equipamento.

Logo no início do tweet, o famoso “divulgador de fugas de informação” fala sobre o tamanho do ecrã dos três modelos a serem anunciados. Tal como aconteceu em 2019, deveremos ter o S11, S11+ e S11e. O S11 deverá ter um ecrã de 6,7″ e o S11+ deverá equipar com um maior de 6,9″.

Quanto ao modelo menor e básico, Evan Blass recebeu informações contraditórias… Foi-lhe indicado que este smartphone terá um ecrã de 6,2″ ou de 6,4″.

Outra novidade destes smartphones estará nas redes móveis que suportam. O modelo de topo suportará redes 5G e naturalmente todas as outras comuns hoje em dia. Quanto aos restantes modelos, terão uma variante LTE ou 5G.

Relativamente ao design, Evan Blass adianta apenas que o S11e – ao contrário do S10e – terá laterais boleadas naquele efeito ‘edge’ característico dos modelos de topo da Samsung.

O informador acaba o tweet a dar uma confirmação sobre a data de apresentação… Há já alguns anos que a gama Galaxy S tem sido introduzida na mesma época do ano. Este ano não será exceção! No tweet foi adiantado que deverá ser em meados de fevereiro de 2020, o que vai ao encontro dos rumores que davam conta de se realizar no dia 18 desse mês.

Qual a marca que vendeu mais smartphones no terceiro trimestre de 2019?

Qual a marca que vendeu mais smartphones no terceiro trimestre de 2019?

1
1