rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 10 nov 16:14

Wolverhampton volta às vitórias com golo de Rúben Neves

Wolverhampton volta às vitórias com golo de Rúben Neves

Equipa de Nuno Espírito Santo está em recuperação no campeonato após mau início de temporada.

O Wolverhampton recebeu e venceu o recém-promovido Aston Villa, por 2-1, em casa, em jogo a contar para a 12ª jornada da Premier League.

A equipa orientada por Nuno Espírito Santo chegou à vantagem na primeira parte com um golo criado por uma dupla portuguesa: João Moutinho surpreendeu os "villains" com um livre batido de forma curta para a entrada da área, onde estava Rúben Neves, que rematou ao ângulo e inaugurou o marcador, aos 41 minutos.

No segundo tempo, já perto do final, Raúl Jiménez fez o segundo, aos 84 minutos. Trezeguet ainda reduziu para o Aston Villa aos 92 minutos, mas não evitou a vitória dos Wolves.

No onze inicial alinharam Diogo Jota, João Moutinho, Rúben Neves e Rui Patrício. Pedro Neto foi suplente utilizado e esteve perto de fazer o terceiro da partida antes do apito final. Rúben Vinagre não saiu do banco.

Depois de um mau arranque de campeonato, o Wolverhampton segue em sete jogos consecutivos sem perder na Premier League, ascendendo ao oitavo lugar, com 16 pontos. Os Wolves quebram uma série de três empates consecutivos e regressam às vitórias com este triunfo.

Outros resultados:

Manchester United 3-1 Brighton

1
1