www.sabado.ptleitores@sabado.cofina.pt (Sábado) - 9 nov 01:00

Diário de Washington

Diário de Washington

É impressionante como Donald Trump conseguiu dominar uma cidade inteira. Ele é amado ou odiado, em partes iguais, por republicanos ou democratas. O processo de impeachment, que dificilmente dará resultados, só contribuiu para esse fosso, que beneficia claramente Trump - Opinião , Sábado.
PARA QUEM GOSTA de política, Washington é a Disneylândia. Pena que a Disneylândia só tenha um carrossel a funcionar: Donald Trump.

É impressionante como um só homem conseguiu dominar uma cidade inteira. E, neste carrossel, não há meios termos. Ele é amado ou odiado, em partes iguais, por republicanos ou democratas. O processo de impeachment, que dificilmente dará resultados (opinião pessoal), só contribuiu para esse fosso, que beneficia claramente Trump.

Mas é quando olhamos para os números, e em especial para os estados decisivos (Michigan, Pensilvânia, Wisconsin, Flórida, Arizona e Carolina do Norte), que percebemos melhor como a eleição de 2020 pode ser uma repetição de 2016. Numa sondagem revelada pelo The New York Times, Trump continua praticamente empatado nessas paragens com os rivais mais imediatos, como Joe Biden ou Elizabeth Warren. Moral da história? capa Assine já a Sábado digital por 1 euro para ler este artigo no ePaper ou encontre-o nas bancas a 06 de novembro de 2019.
Se já é assinante, faça login e leia o artigo diretamente no ePaper da SÁBADO.
1
1