desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 8 nov 15:44

Final Four da Master League Portugal: equipas e horários

Final Four da Master League Portugal: equipas e horários

A fase final do campeonato nacional de CS: GO decorre nos dias 16 e 17 de novembro durante o Moche XL Games World. ...

Já é conhecido o calendário de jogos da Final Four da nova temporada de Worten Game Ring Master League Portugal de CS: GO. Depois dos qualificadores, oito equipas digladiaram-se para garantir um dos quatro lugares para a grande final a acontecer no Moche XL Games World, no fim de semana dos dias 16 e 17 de novembro.

Foram sete semanas de competições e pelo caminho ficaram as equipas Pronetagem, a GTZ Bulls, a Grow UP e a EGN, seguindo a jornada para o título nacional a Vodafone Giants, OFFSET, eXploit e FTW Esports, com a Final Four composta por jogos BO1, BO3 e BO5.

O primeiro encontro está marcado para o sábado, dia 16 às 10:30 com um encontro entre a OFFSET e a eXploit, seguindo-se às 12:30 a Vodafone Giants de Ricardo “Fox” Pacheco contra a FTW Esports em partidas disputadas em BO1. Os vencedores e derrotados voltam a enfrentar-se na parte da tarde, desta feita em formato BO3.

As grandes emoções ficam guardadas para o domingo, com uma partida às 10:30 entre o vencedor do jogo 3 e o derrotado do jogo 4 em BO3, seguindo-se às 15:00 a grande finalíssima entre o vencedor do jogo 4 e o vencedor do jogo 5, no derradeiro duelo suportado por BO5, de onde sairá o grande campeão nacional.

A Worten Game Ring Master League Portugal tem um prize money de 10.000 dólares, com a equipa vencedora a amealhar 4.000 dólares, a segunda 2.500 e a terceira 1.150. A Offset venceu a terceira temporada do evento e irá tentar defender o título de campeão nacional de CS: GO na nova edição.

1
1