pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 8 nov 23:01

Pocophone F2 pode estar a chegar e já há indícios sérios sobre o seu design!

Pocophone F2 pode estar a chegar e já há indícios sérios sobre o seu design!

O Pocophone F1 foi um dos smartphones Android mais desejados e aclamados do ano passado. Em breve poderá ter um sucessor, o Pocophone F2, e já há indícios sérios sobre o seu design!

É esperado que este novo terminal siga o exemplo do estreado no ano passado, com especificações de topo a um preço incrivelmente baixo.

A Xiaomi desde a sua génese que foi uma marca que se destacou pela positiva na relação qualidade/preço dos seus terminais. Contudo, o Poco foi um dos casos de maior sucesso nesta visão da fabricante chinesa.

Apresentado em agosto do ano passado, o Pocophone F1 tornou-se de imediato num dos dispositivos mais procurados do mercado. Na nossa análise destacou-se sobretudo pela autonomia, câmara e naturalmente pelo desempenho!

Nesse sentido, é esperado que tenha um sucessor! A Xiaomi com certeza não deve querer desperdiçar o sucesso comercial desta sua gama de equipamentos… Assim, o Poco F2 poderá chegar em breve ao mercado.

Tal possibilidade ainda não passa de um rumor, mas começa a ganhar força! Têm sido várias as fontes a indicar isto, sendo que uma das mais recentes traz várias informações sobre o seu design.

Segundo o site da Spigen, o Pocophone F2 deverá herdar o design de outros modelos da Xiaomi. A Spigen é uma fabricante de acessórios, nomeadamente capas, que é famosa por divulgar os designs dos smartphones antes do seu anúncio oficial.

Ora, a segunda geração do flagship killer deverá partilhar o design com outros quatro modelos! Tal acaba por dececionar alguns fãs, que esperavam algo mais exclusivo. Assim, o Pocophone F2 deverá ter o mesmo aspeto do Redmi K20 e K20 Pro, para além do Xiaomi Mi 9T e Mi 9T Pro!

A somar a isto, a fabricante de acessórios prevê ainda uma nova versão do smartphone! Seguindo a tendência de 2019, o Poco F2 deverá receber um modelo Pro… Que partilhará o mesmo design!

Regista-se assim uma estreia nesta gama de smartphones da Xiaomi. Apesar de todas as informações disponibilizadas até ao momento, que podem não agradar a alguns fãs, a nova geração do Pocophone deve estar a chegar ao mercado e com certeza trará atributos fortes na relação qualidade/preço.

O Mi Note 10 é um dos terminais mais desejados da Xiaomi…

É oficial, chegou o Xiaomi Mi Note 10 ao mercado global a partir de 549 €

1
1