desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 23 out. 21:59

Grupo E: Liverpool vence com tranquilidade na Bélgica; Nápoles triunfa em 'jogo de loucos' frente ao Salzburgo

Grupo E: Liverpool vence com tranquilidade na Bélgica; Nápoles triunfa em 'jogo de loucos' frente ao Salzburgo

Grupo E:No grupo E, o campeão europeu Liverpool não teve dificuldades para se impor na Bélgica frente ao Genk.Os golos dos 'reds' foram apontados por Alex Oxlade-...

Grupo E, o Liverpool goleou na deslocação ao Bélgica frente ao Genk (4-1), em partida a contar para a terceira jornada da fase de grupos da 'champions'. Já no Nápoles sofreu para levar de vencido o Salzburgo (2-3).

No grupo E, o campeão europeu Liverpool não teve dificuldades para se impor na Bélgica frente ao Genk.

Os golos dos 'reds' foram apontados por Alex Oxlade-Chamberlain (2 e 57´), Sadio Mane (77´) e Mohamed Salah (87´). O Genk fez o tento de honra à passagem do minuto 88´, por Odey.

Já na Áustria, o Nápoles foi a primeira equipa a colocar-se em vantagem, e de forma madrugadora, depois de um tento de Dries Mertens (8´).

O Salzburgo chegou ao empate ainda na primeira parte, fruto do tento de um dos goleadores de serviço dos austriacos: Haaland transformou com mestria um grande penalidade.

A segunda parte foi autenticamente de 'loucos'. Mertens bisou ao 64´ e colocou o Nápoles na frente. Oito minutos volvidos, e o Salzburgo empatou a contenta, com Haaland também a bisar (72´). Num encontro de parada e resposta, um minuto volvido, Lorenzo Insigne voltou a dar vantagem ao conjunto napolitano.

Na classificação do grupo E, o Nápoles lidera com sete pontos, seguido do Liverpool com seis. Salzburgo conta com três pontos, já o Genk tem apenas um ponto conquistado.

NewsItem [
pubDate=2019-10-23 22:59:16.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/genk-liverpool
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=214
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_10_23_865126386_grupo-e-liverpool-vence-com-tranquilidade-na-belgica-inter-triunfa-em-jogo-de-loucos-frente-ao-salzburgo
, topics=[liga-dos-campeoes, /futebol/liga-dos-campeoes/, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]