mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 23 out. 12:38

A caminho dos MTV EMAs com Fernando Daniel: "Espero vencer este prémio, o nosso prémio"

A caminho dos MTV EMAs com Fernando Daniel: "Espero vencer este prémio, o nosso prémio"

Fernando Daniel conversou com o SAPO Mag sobre a nomeação.

Tay, Profjam, Plutónio,

SAPO Mag: Quando começaste a dar os primeiros passos na música, alguma vez sonhaste que irias estar nomeado para os MTV EMAs?

Fernando Daniel: Sou muito sonhador! Não nego que já sonhei ter um prémio destes. Agora está mais perto de acontecer e espero realmente que aconteça. Para além de realizar um sonho é também um privilegio  possuir um prémio destes.

SAPO Mag: Como reagiste quando soubeste que estavas na corrida para um MTV EMA?

Fernando Daniel: Fiquei radiante, aliás comecei logo a imaginar-me com o prémio e a discursar. Claro que mantenho os pés assentes na terra e sei que isso pode não acontecer. Se não acontecer, óbvio que ficarei um bocado triste, mas há mais anos para trabalhar e com isso poder ser nomeado.

SAPO Mag: Se tivesses de escrever um discurso de campanha, para convencer o público a votar em ti, o que dirias?

Fernando Daniel: Este prémio não é só meu! É de todos os que me apoiam incansavelmente todos os dias desde que tudo começou, desde que apareci pela primeira vez num programa de televisão até que comecei a lançar as minhas próprias músicas e que me deram a possibilidade de lutar por este prémio.
Esta nomeação deixa-me muito feliz e orgulhoso. Espero poder vencer este prémio, o nosso prémio. Não deixem de votar e vamos todos deixar uma marca positiva e para sempre lembrada na minha carreira, o dia em que venci pela primeira vez um prémio internacional. Obrigado pelo vosso voto!

Pode votar aqui.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-10-23 13:38:47.0
, url=https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/a-caminho-dos-mtv-emas-com-fernando-daniel-espero-vencer-este-premio-o-nosso-premio
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=287
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_10_23_455056102_a-caminho-dos-mtv-emas-com-fernando-daniel-espero-vencer-este-premio-o-nosso-premio
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]