www.vidaeconomica.ptvidaeconomica.pt - 23 out. 12:50

ZF Aftermarket aumenta portefólio Lemförder para elétricos e híbridos

ZF Aftermarket aumenta portefólio Lemförder para elétricos e híbridos

A ZF Aftermarket apresentou alargou a gama de componentes da direção e suspensão com qualidade do equipamento original da marca Lemförder com componentes de borracha-metal para veículos elétricos e híbridos.
Em linha com o aumento da procura de veículos elétricos e híbridos, a ZF Aftermarket está a trabalhar arduamente para aumentar o portefólio de produtos da Lemförder. Isto inclui apoios de amortecedores, apoios de ligação e apoios do motor para o BMW i8; apoios de ligação e conjunto de reparação para apoios de amortecedores (incluindo os respetivos rolamentos) para o Volkswagen e-Golf e apoios de ligação, conjunto de reparação para apoios de amortecedores e apoios de transmissão para o Audi A3 e-tron. No futuro, a ZF Aftermarket também irá oferecer apoios de eixo para o eixo traseiro no veículo elétrico Renault ZOE através da sua marca Lemförder. “O número de veículos híbridos e elétricos continua a aumentar e, por isso, o mercado de pós-venda precisa de ter acesso a componentes de borracha-metal com a qualidade do equipamento original para disponibilizar aos seus clientes e garantir o crescimento do mercado no sector”, explica Richard Adgey, diretor de gestão de produtos na ZF Aftermarket. “Com o poder da ZF por trás da marca Lemförder, estas peças proporcionam um comportamento de direção e estabilidade de condução excelentes, além de evitarem que o ruído seja transferido para o veículo”, acrescenta. A ZF Aftermarket recomenda verificações regulares de todos os componentes de borracha-metal. Estas não são peças de desgaste convencionais, contudo podem apresentar sinais de fadiga grave, uma vez que realizam tarefas complexas, nas quais são, nas quais são sujeitas a uma elevada carga dinâmica.
NewsItem [
pubDate=2019-10-23 13:50:38.0
, url=http://www.vidaeconomica.pt/vida-economica-1/publicacoes/edicao-num-1804-do-vida-economica-de-18102019/suplemento-aran-da-edicao-no-1804-da-edicao-vida-economica/zf-aftermarket-aumenta-portefolio-lemforder-para-eletricos-e-hibridos
, host=www.vidaeconomica.pt
, wordCount=240
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_10_23_1817325678_zf-aftermarket-aumenta-portefolio-lemforder-para-eletricos-e-hibridos
, topics=[economia]
, sections=[economia]
, score=0.000000]