sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 23 out. 21:57

Casal gravemente atropelado com condutor em fuga

Casal gravemente atropelado com condutor em fuga

O caso ocorreu em Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga.

Um casal foi gravemente atropelado, ao princípio da noite desta quarta-feira, em Brufe, concelho de Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga, tendo o condutor fugido logo, continuando por localizar.

O atropelamento seguido de fuga ocorreu cerca das 20 horas, na Rua Padre Domingos Joaquim Pereira, na freguesia de Brufe, terra natal do arcebispo primaz de Braga, D. Jorge Ortiga.

O atropelamento deu-se no momento em que o casal atravessava uma das passadeiras daquela rua, nas proximidades da pastelaria Desejos, segundo adianta a edição eletrónica do jornal Cidade Hoje, de Famalicão.

Segundo o mesmo jornal, o condutor de um automóvel não terá abrandado a marcha, embatendo violentamente nos peões, deixando a mulher, com 52 anos, em estado grave, enquanto o marido sofreu ferimentos mais ligeiros.

Depois do acidente de viação, o condutor do carro colocou-se em fuga e encontra-se, até ao momento, por localizar, tendo prestado assistência às vítimas Bombeiros Voluntários Famalicenses, apoiados pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave, para onde foram transportados amos os sinistrados.

Ainda segundo o Cidade Hoje, as autoridades tentam agora encontrar elementos que os levem até ao responsável pelo atropelamento, já que testemunharam oculares dizem que o carro era da marca e modelo Audi A3 TDI, de cor preta, com TN ou TE na matrícula.

NewsItem [
pubDate=2019-10-23 22:57:14.0
, url=https://sol.sapo.pt/artigo/675158/casal-gravemente-atropelado-com-condutor-em-fuga
, host=sol.sapo.pt
, wordCount=221
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_10_23_1761825312_casal-gravemente-atropelado-com-condutor-em-fuga
, topics=[sociedade, atropelamento, condutor em fuga]
, sections=[sociedade]
, score=0.000000]