www.vidaeconomica.ptvidaeconomica.pt - 23 out. 12:43

Gamobar Peças faz entregas em menos de hora e meia

Gamobar Peças faz entregas em menos de hora e meia

A Gamobar Peças lançou o serviço “Expresso Distrigo”. Este assegura, de acordo com a empresa, a entrega de peças – de mota ou carrinha – num período de tempo inferior a 1h30. Para já, o serviço está disponível no Porto, Maia, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, mas a ideia é alargar a outros concelhos.
“Estamos perante uma novidade que melhora o serviço de entrega de peças. Surge, precisamente, para criar uma maior proximidade com os nossos clientes e parceiros”, descreve Pedro Santos, diretor da Gamobar Peças, acrescentando ainda que, no caso da rede Eurorepar Car Service (ERCS), “ter a peça certa, ao melhor preço e no local certo torna-se crucial para o sucesso de todos”.  A Gamobar Peças é, ao nível nacional, um dos distribuidores de peças do grupo PSA. O facto de ser uma das três Placas Distrigo a operar em Portugal conferiu maior visibilidade junto dos seus clientes, alargou territorialmente o seu âmbito de atuação (Portugal continental, Madeira e Açores) e reforçou o stock, com mais referências disponíveis. O projeto teve início em 2017 e, desde então, segundo Pedro Santos, tem sido uma “mais-valia pertencer às 130 placas que existem na Europa”. O aumento da cobertura das peças Eurorepar, que são uma segunda linha da PSA para todas as viaturas do parque circulante nacional, realçou, sobretudo, a necessidade, explica Pedro Santos, de conceber um serviço de entregas que “abasteça a nossa rede” no espaço de tempo mais “curto possível”. Também o facto de a rede ERCS ser muito vocacionada para serviços rápidos reforça o imperativo de ir ao “encontro da expectativa criada e atingir o grande objetivo comum: crescimento de ambas as partes”, segundo o mesmo responsável. Viatura para peças de maior dimensão De forma a garantir a melhor prestação possível do “Expresso Distrigo” aos seus clientes e parceiros, a unidade de negócios do Grupo Gamobar passou a incluir na sua frota veículos exclusivos para o efeito. Ainda antes do fim de outubro vai ser possível arrancar com a viatura “Expresso Distrigo” para peças de maiores dimensões, designadamente os pneus. A ideia passa igualmente por ajustar esta oferta às necessidades do mercado das peças.
NewsItem [
pubDate=2019-10-23 13:43:54.0
, url=http://www.vidaeconomica.pt/vida-economica-1/publicacoes/edicao-num-1804-do-vida-economica-de-18102019/suplemento-aran-da-edicao-no-1804-da-edicao-vida-economica/gamobar-pecas-faz-entregas-em-menos-de-hora-e-meia
, host=www.vidaeconomica.pt
, wordCount=301
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_10_23_1596582203_gamobar-pecas-faz-entregas-em-menos-de-hora-e-meia
, topics=[economia]
, sections=[economia]
, score=0.000000]