mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 23 out. 18:01

Scarlett Johansson desmente teorias dos fãs sobre a Viúva Negra

Scarlett Johansson desmente teorias dos fãs sobre a Viúva Negra

Atriz garante que o que acontece à personagem em "Vingadores: Endgame" foi mesmo a sério. ...

Scarlett Johansson aproveitou uma presença no "talk-show" de Jimmy Fallon para colocar um ponto final nas teorias de conspiração à volta do que aconteceu à Viúva Negra em "Vingadores: Endgame".

[AVISO DE SPOILER PARA QUEM NÃO VIU O FILME]

Seis meses após a estreia, ainda há fãs que não se conformam com a morte da personagem e ainda a do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

"Existem poucas coisas que são certas, mas seguramente que a morte é uma grande certeza, correto? Sim, sem dúvida", explicou.

"E as pessoas simplesmente não querem... definitivamente não acreditam e tentaram convencer-me que a minha personagem na verdade não morreu, mas que talvez [...] existia num universo paralelo. Mas não, acho que a morte é uma coisa final", reforçou.

As palavras da atriz ecoam outras declarações que fez em julho, quando disse que o filme sobre a Viúva Negra, uma prequela que chegará aos cinemas na primavera de 2020, não compensava tristeza com a sua "morte" no Universo Cinematográfico Marvel naquele que se tornou o maior sucesso das bilheteiras a nível mundial.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-10-23 19:01:33.0
, url=https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/scarlett-johansson-desmente-teorias-dos-fas-sobre-a-viuva-negra
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=214
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_10_23_1567169127_scarlett-johansson-desmente-teorias-dos-fas-sobre-a-viuva-negra
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]