rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 23 out. 23:37

Lage e a oferta de Anthony Lopes. “É um grande golo em qualquer lado"

Lage e a oferta de Anthony Lopes. “É um grande golo em qualquer lado"

O Benfica venceu o Lyon por 2-1 na Liga dos Campeões.

O treinador do Benfica gostou da primeira parte, diz que o tento de Pizzi é um grande golo e reforça que os encarnados vão tentar ganhar em França para a próxima jornada da Liga dos Campeões.

Bruno Lage, em declarações à TVI24, começa por defender a escolha de Rafa no ataque: “A estratégia de colocar Rafa entrelinhas era para atacar a profundidade e com Seferovic para atacar espaço nas costas e aumentar espaço entrelinhas, foi assim que chegámos ao golo”.

No entanto, o extremo lesionou-se cedo. “Mesmo com a saída dele não deixámos de ter duas ou três ocasiões. Fizemos uma grande primeira parte e podíamos ter conseguido outro resultado. Não me recordo de uma grande ocasião do Lyon”.

Na segunda parte, o Lyon pressionou mais e, “antes do golo, há o remate de Pizzi ao poste e depois o golo que dá os três pontos de forma merecida”, acrescentou Lage.

Sobre o golo da vitória, o técnico dos encarnados refere que “marcámos de forma fantástica. Se for em Inglaterra é um grande golo, é um grande golo em qualquer lado”.

"Grupo muito equilibrado. Queríamos reentrar forte nas provas. Neste momento o grupo está equilibrado. Temos apenas três pontos e depois vamos tentar mais três”.

O Benfica venceu o Lyon por 2-1 no estádio da Luz e pontuou pela primeira vez na Liga dos Campeões desta época.

NewsItem [
pubDate=2019-10-24 00:37:24.0
, url=https://rr.sapo.pt/2019/10/23/benfica/lage-e-a-oferta-de-anthony-lopes-e-um-grande-golo-em-qualquer-lado/noticia/169213/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=221
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_10_23_1524073366_lage-e-a-oferta-de-anthony-lopes-e-um-grande-golo-em-qualquer-lado
, topics=[bola branca, benfica]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]