pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 12 out 08:00

Preparado para testar todas as novidades que o WhatsApp traz agora?

Preparado para testar todas as novidades que o WhatsApp traz agora?

Se a face mais visível das novidades do WhatsApp tem sido o Dark Mode, a verdade é que muitas outras têm surgido. Isso pode agora ser visto, com duas novidades a estarem presentes no Android. Uma pode já testar e a outra está mesmo a ser terminada.

A equipa que desenvolve o WhatsApp tem estado ativa a vários níveis, com novidades constantes. Estas procuram trazer ainda mais para este serviço e para os muitos utilizadores que tem acumulado ao longo dos anos.

Se a face mais visível tem sido o Dark Mode, a verdade é que muitas outras têm surgido. Isso pode agora ser visto, com duas novidades a estarem presentes. Uma pode ser já testada e a outra está mesmo a ser terminada.

Duas novidades a serem testadas no WhatsApp

No WhatsApp, em especial na versão Android, as novidades surgem de forma rápida e constante. Passam por períodos de teste que avaliam a sua qualidade, sendo posteriormente transpostas para as versões finais. São estas as que a maioria dos utilizadores conhece.

Claro que os testes existem e ai estão agora presentes 2 novidades. Vão estar aqui durante algum tempo, a serem avaliadas e a garantir que estão criadas de forma perfeita. Eventualmente mais tarde, com a certeza de qualidade, transitam para todos.

Para iniciar, temos agora uma nova opção de segurança. Os utilizadores passam a poder definir que contactos os podem adicionar a grupos. As opções eram Todos, Contactos ou ninguém e caiu a última, sendo substituída por uma lista de contactos filtrada.

Uma mudança nos Grupos do Android

A segunda novidade é já um clássico do WhatsApp que contudo insiste em não chegar. Falamos do Dark Mode que sabemos estar a ser desenvolvido há meses. Desta vez surgem novas configurações, com a certeza que este modo poderá ser ativado manualmente e não depende do Android.

Se estiverem no programa de testes do WhatsApp então vão encontrar a primeira novidade. Esta surge já na mais recente versão que pode ser encontrada na Play Store da Google.

Estes são mais alguns passos para que o WhatsApp seja ainda melhor. Aguardem que estas novidades sejam testadas para que rapidamente surjam para todos os utilizadores deste serviço.

1
1