desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 12 out 20:50

Desportivo das Aves empata com equipa sub-23 em jogo-treino

Desportivo das Aves empata com equipa sub-23 em jogo-treino

O treinador avense distribuiu minutos por jogadores pouco utilizados nas competições oficiais.

O Desportivo das Aves, lanterna-vermelha da I Liga de futebol, empatou hoje 2-2 com a formação de sub-23 do clube, quinta colocada da Liga Revelação, num treino conjunto realizado no Estádio do CD Aves.

Os comandados de Augusto Inácio estiveram em desvantagem por duas ocasiões, após os golos de Reko e Kelvin, mas reagiram com tentos do médio Cláudio Falcão e do defesa Bruninho.

Aproveitando a pausa competitiva para os compromissos das seleções, o treinador avense distribuiu minutos por jogadores pouco utilizados nas competições oficiais, tendo prescindido da maior parte dos titulares do último jogo, que redundou numa derrota caseira com o Tondela (1-0), em encontro antecipado da nona jornada do campeonato.

Ausentes do relvado continuam Adi Mehremic, que debela uma rotura de ligamentos do tornozelo direito, Andrej Simunec, a recuperar uma lesão na articulação tibiotársica esquerda, e Rúben Macedo, que tem realizado trabalho de ginásio e piscina para suprir problemas físicos no tornozelo direito.

Ao longo da semana, Bruno Jesus ultrapassou uma luxação no ombro direito e trabalhou sem limitações, ao contrário de Estrela, que contraiu uma gastroenterite.

O Desportivo das Aves volta a treinar na segunda-feira, para preparar a viagem ao terreno do Farense, no sábado, às 17:00, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

1
1