desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 12 out 20:16

Clima tenso no Valencia: jogadores não falam com o presidente

Clima tenso no Valencia: jogadores não falam com o presidente

Muitos jogadores optaram por cortar relações com a direção do clube.

O ambiente no Valencia está de cortar à faca, depois do dono do clube, Peter Lim, ter decidido, conta a opinião do plantel, despedir o treinador Marcelino Toral.

O jornal espanhol Marca dá conta este sábado do ambiente que se vivi no balneário do emblema 'Che', e explica que muitos dos jogadores já não falam com o presidente Anil Murthy.

De acordo com a publicação espanhola, a última vez que houve diálogo entre jogadores e direção foi numa reunião com os capitães, antes do jogo com o Chelsea a contar para a Liga dos Campeões. A partir desse momento, os jogadores optaram por cortar relações com a direção do clube.

O desportivo espanhol adianta ainda que apenas alguns atletas trocam apenas cumprimentos formais Murthy, sendo que muitos deles terão mesmo optado por nem sequer trocar uma palavra.

Também de acordo com o jornal 'Marca', Anil Murthy não visita o balneário do Valencia desde o final da última temporada, que terminou com a qualificação para a Liga dos Campeões e a conquista da Taça do Rei.

1
1