desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 11 out 23:27

Villas-Boas: "Tenho a ambição de me tornar presidente do FC Porto"

Villas-Boas: "Tenho a ambição de me tornar presidente do FC Porto"

Treinador do Marselha quer encerrar a carreira dentro de cinco anos.

André Villas-Boas, treinador do Marselha, voltou a sublinhar que, no futuro, pretende assumir a presidência do FC Porto e salientou que quer encerrar a carreira de técnico dentro de cinco anos.

"Eu tenho outras ambições, eu tenho a ambição de me tornar presidente do FC Porto", começou por referir André Villas-Boas numa entrevista à France 3.

"No próximo domingo, eu festejarei os meus 10 anos de carreira como treinador. Na minha cabeça estou fixado em chegar aos 15. Eu espero terminar com um troféu, porque fui muito bem recebido aqui", acrescentou o português que vai celebrar 42 anos a 17 de outubro.

Sobre a possível chegada de reforços em janeiro, Villas-Boas confirmou que a situação financeira do Marselha não é a melhor.

"O problema é que o clube se encontra numa situação quase calamitosa em termos financeiros e temos de esperar um pouco para fazer investimentos. Reforços em janeiro? Penso que não, mas o proprietário é que pode responder a essa pergunta. Mas penso que não tendo em conta as informações que tenho atualmente", concluiu.

1
1