expresso.ptexpresso.pt - 11 out 23:08

“Não é segredo que estarei ao lado de Luís Montenegro“, diz Hugo Soares

“Não é segredo que estarei ao lado de Luís Montenegro“, diz Hugo Soares

O deputado excluído das listas do PSD às legislativas, reafirma que o veto de Rui Rio é uma medalha que carrega ao peito

Depois de um jantar em Braga, comemorativo da chegada ao poder autárquico de Ricardo Rio, o deputado vetado das listas de Rui Rio, deu um salto a Espinho para dar um abraço ao autarca Pinto Moreira e ao amigo Luis Montenegro, o candidato assumido à presidência do PSD

O deputado excluído das listas do PSD às legislativas, reafirmou, esta sexta-feira, que o veto de Rui Rio é uma medalha que carrega ao peito. O líder da concelhia do PSD de Braga escusou-se a comentar a derrota eleitoral do partido, garantindo que fará declarações sobre o momento os resultados de domingo quanto achar oportuno.

Questionado sobre se irá apoiar Luís Montenegro na corrida à liderança do PSD, o ainda deputado laranja afirma que não é segredo que estará ao lado do ex-líder da bancada social-democrata, repetindo que o veto de Rui Rio à sua integração nas listas às eleições legislativas “é uma medalha que carrega ao peito”.

Nesta sexta-feira, diz que o importante é estar com a grande mole humana do seu partido, em Braga, onde o PSD festeja seis anos de poder autárquico, enquanto em Espinho celebra uma década de gestão laranja, liderada por Pinto Moreira.

O presidente da Câmara de Espinho diz que concelho é, hoje, um território novo e em transformação, capaz de ombrear no futuro com as mais modernas cidades europeias.

1
1