pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 9 out 19:00

Death Stranding na aceleração final para a PS4

Death Stranding na aceleração final para a PS4

Death Stranding, o próximo jogo de Hideo Kojima e que temos vindo a acompanhar ao longo dos últimos meses, encontra-se prestes a chegar à PS4. Entretanto, recebeu mais algumas novidades.

Death Stranding, o próximo jogo de Hideo Kojima e que temos vindo a acompanhar ao longo dos últimos meses, encontra-se prestes a chegar à PS4.

Entretanto, recebeu mais algumas novidades e uma delas prende-se com a versão portuguesa do jogo.

Death Stranding é um dos jogos fortes deste final de ano para a Sony Playstation. Assim, a companhia japonesa tem mantido um forte investimento na comunicação e publicidade ao jogo. E não é para menos, tendo em vista então quem se encontra por detrás do jogo: Hideo Kojima.

Pêpê Rapazote dará voz à personagem principal de Death Stranding

O jogo, tal como muitos outros grandes títulos lançados para a PS4, terá localização para português. Nesse sentido, já se sabe quem é o escolhido para dar voz ao personagem principal.

A escolha da voz de Sam Bridges (personagem principal) de Death Stranding recaiu sobre o conhecido ator português Pêpê Rapazote. Trata-se de um ator consagrado, tanto em território nacional (várias novelas e séries) como lá por fora (séries como Narcos e Shameless).

Death Stranding já se encontra em Gold!

Entretanto, o jogo, que já se encontra em Gold e também já tem banda sonora. O nome do álbum é Timefall e as suas músicas inspiram-se assim na viagem de Sam Bridges. Terá então que recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção.

Cada um dos artistas que contribuiu para Timefall interagiu com a história do jogo, de forma a criar canções próprias, que representam temas que estão presentes no jogo, como a conexão, a perda, o amor e o renascimento.

Eis a lista de faixas que compõem Timefall:

  1. Trigger – Major Lazer x Khalid
  2. Ghost – Au/Ra x Alan Walker
  3. Death Stranding – Chvrches
  4. Yellow Box – The Neighbourhood
  5. Meanwhile… In Genova – The S.L.P.
  6. Ludens – Bring Me the Horizon
  7. Born in The Slumber – Flora Cash
  8. Sing to Me – Missio

Para além disto, importa ainda mencionar que o nome do álbum se deve à misteriosa chuva que afeta tudo o que entra em contacto com ela ao longo da história.

Death Stranding, que está disponível para reserva, chega no próximo dia 8 de novembro à PS4. Estará disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store.

Death Stranding

1
1