pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 9 out 16:00

OnePlus 7T McLaren Edition será apresentado já amanhã... Ou será o 7T Pro?

OnePlus 7T McLaren Edition será apresentado já amanhã... Ou será o 7T Pro?

A OnePlus, no ano passado, aliou-se à McLaren, icónica fabricante britânica de automóveis. Este ano a receita irá repetir-se, mas os pormenores não são de todo conhecidos... Estaremos perante um OnePlus 7T McLaren Edition? Ou será que a marca de supercarros irá aliar-se ao hipotético OnePlus 7T Pro?

A OnePlus, no ano passado, aliou-se à McLaren, icónica fabricante britânica de automóveis. Este ano a receita irá repetir-se, mas os pormenores não são de todo conhecidos… Estaremos perante um OnePlus 7T McLaren Edition? Ou será que a marca de supercarros irá aliar-se ao hipotético 7T Pro?

Todas estas respostas chegam já amanhã, dia 10 de outubro, num evento que a empresa tem marcado para as 16:00 (hora de Lisboa).

No final de 2018, a fabricante chinesa colocou no mercado o OnePlus 6T McLaren Edition. Este equipamento, tal como o nome indica, destacava-se pelo tratamento premium que a marca deu em termos de marketing.

Para isso equipou este dispositivo com um Qualcomm Snapdragon 845, 10 GB de RAM, ecrã de 6,4 polegadas e resolução Full HD+. Trazia ainda Warp Charge de 30 W, que tem sido desde então a nomenclatura usada pela empresa chinesa para o seu carregamento rápido.

No entanto, em 2019 a abordagem da empresa mudou ligeiramente. Com o OnePlus 7, vimos pelas primeira vez a designação ‘Pro’ ser usada na empresa famosa pelos seus flagship killer. Assim, coloca-se a dúvida quanto ao futuro modelo que será apresentado como parceria das duas empresas.

Existe a possibilidade de o smartphone apresentado amanhã, num evento que irá decorrer em Londres, ser o OnePlus 7T McLaren Edition. Assim, seria seguido o exemplo do ano passado. Contudo, existe igualmente a possibilidade de as empresas se terem juntado para criar o modelo Pro do 7T que foi anunciado há poucas semanas.

Não obstante, a única garantia é que teremos um novo smartphone que resultará da aliança entre a fabricante chinesa e a McLaren. Tal foi dado a conhecer pela própria OnePlus em diversas plataformas, remetendo a sua apresentação para o evento de amanhã.

Os pormenores e novidades deste smartphone continuam uma incógnita, não havendo rumores fundamentados a abordar o assunto. Esperemos para ver o que a empresa de Pete Lau tem para nos apresentar desta vez!

Quando é que o seu OnePlus vai receber o Android 10?

Quando é que o seu OnePlus vai receber o Android 10? Já temos a resposta para lhe dar

1
1