mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 20 set. 12:52

"Playmobil: O Filme": ganhe convites para as antestreias

"Playmobil: O Filme": ganhe convites para as antestreias

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer convites duplos para as antestreias em Lisboa e Gondomar.

A jovem exploradora Marla (na voz de Catarina Perez) embarca numa aventura épica depois do seu irmão mais novo, Charlie (na voz de Francisco Garcia) desaparecer no vasto e maravilhoso mundo animado da Playmobil.

Neste reino mágico ela vai conhecer um elenco memorável de personagens tão amadas de todos, incluindo o simpático condutor da caravana Del (Eduardo Madureira), o agente secreto Rex Dasher (Pedro Fernandes), uma fada madrinha muito moderna e o poderoso Imperador Maximus. Depois de reencontrar o irmão, todas estas especiais aventuras vão ensinar Marla a libertar-se da sua vida tão adulta, reencontrar-se com os seus sonhos de infância e aproveitar as infinitas possibilidades da sua imaginação!

Realizado pelo veterano da Disney Lino DiSalvo, e ainda com as vozes portuguesas de Pedro Fernandes, Fernando Madureira, entre outros, "Playmobil: O Filme" é um filme que vai gerar memórias maravilhosas em toda a família.

3 DE OUTUBRO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa), a 29 de setembro, pelas 11h00;

* 15 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), a 29 de setembro, pelas 11h00.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 26 de setembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-09-20 13:52:13.0
, url=https://mag.sapo.pt/passatempos/artigos/playmobil-o-filme-ganhe-convites-para-as-antestreias
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=430
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_09_20_975103228_-playmobil-o-filme-ganhe-convites-para-as-antestreias
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]