desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 20 set. 12:40

Areola teve de pedir desculpa depois de tirar fotografia com antigos colegas do PSG

Areola teve de pedir desculpa depois de tirar fotografia com antigos colegas do PSG

Adeptos do Real Madrid não ficaram contentes por ver o guarda-redes sorrir após a derrota com o PSG....

Alphonse Areola está emprestado pelo PSG ao Real Madrid e aproveitou o regresso a Paris nesta semana para rever alguns antigos colegas. O guardião tirou uma fotografia muito sorridente ao lado de Kylian Mbappé e Choupo-Moting, jogadores do PSG, logo após a derrota por 3-0 do seu clube, em partida a contar para a Liga dos Campeões.

A fotografia gerou muita polémica nas redes sociais e vários adeptos dos merengues não gostaram da postura do francês, acusando o jogador de falta de compromisso com o clube espanhol.

Estas reações levaram Areola a recorrer às redes sociais para pedir desculpa aos adeptos do seu clube.

"Queridos adeptos do Real Madrid: sinto-me muito triste por alguns comentários a uma foto que circula nas redes sociais. Quero que todos os madridistas saibam que o meu coração é blanco desde que assinei por este clube e não consigo suportar a mínima dúvida sobre a minha motivação, a minha lealdade e o meu compromisso com o Real Madrid, o nosso Madrid", começa por escrever o jogador.

"A derrota de ontem afetou-me tanto a como a todos os que formam esta grande família", prosseguiu o guardião francês.

"Depois do jogo, reencontrei-me com os meus ex-companheiros e amigos, que não tive oportunidade de me despedir quando saí. Por isso, reitero as minhas desculpas aos madridistas que se tenham sentido ofendidos, não era meu desejo e espero que todos juntos possamos alcançar muitos êxitos. Hala Madrid!!", termina o texto.

NewsItem [
pubDate=2019-09-20 13:40:52.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/areola-teve-de-pedir-desculpa-depois-de-tirar-fotografia-com-antigos-colegas-do-psg
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=237
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_09_20_162864961_areola-teve-de-pedir-desculpa-depois-de-tirar-fotografia-com-antigos-colegas-do-psg
, topics=[liga-dos-campeoes, /futebol/liga-dos-campeoes/, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]