www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 20 set. 00:43

Catarina Martins pede bancada forte e grande para evitar negociações pequeninas

Catarina Martins pede bancada forte e grande para evitar negociações pequeninas

A coordenadora do BE, Catarina Martins, avisou esta noite que se alguns gostariam de fazer negociações pequeninas depois destas eleições legislativas, é com uma bancada forte e grande dos bloquistas que haverá força para fazer a diferença que Portugal precisa.

Catarina Martins discursou no final de um comício dedicado aos jovens, no Capitólio, em Lisboa, no qual defendeu que o que pode fazer a diferença é a mudança em áreas como a habitação, educação, saúde, justiça, direitos das pessoas com deficiência "é um Bloco de Esquerda maior, uma bancada forte" na Assembleia da República, resultante das eleições legislativas de 06 de outubro. 

"E se alguns gostariam de fazer negociações pequeninas, é com uma bancada forte e grande do Bloco de Esquerda que sabemos que haverá a força para fazer a diferença de que este país precisa, sem deixar nenhuma luta para trás", avisou.

NewsItem [
pubDate=2019-09-20 01:43:37.0
, url=https://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/eleicoes/legislativas/detalhe/catarina-martins-pede-bancada-forte-e-grande-para-evitar-negociacoes-pequeninas
, host=www.jornaldenegocios.pt
, wordCount=102
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_09_19_519532321_catarina-martins-pede-bancada-forte-e-grande-para-evitar-negociacoes-pequeninas
, topics=[política, legislativas, catarina martins, bloco de esquerda]
, sections=[economia, actualidade]
, score=0.000000]