pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 19 set. 21:00

Marinha dos EUA admite que os vídeos de OVNIs são verdadeiros

Marinha dos EUA admite que os vídeos de OVNIs são verdadeiros

Antes de mais e sobre qualquer outra ilação, OVNI não nos diz que são extraterrestres. OVNI diz-nos sim que é um Objeto Voador Não Identificado. Portanto, logo à partida é percetível que a Marinha dos EUA não sabe e não consegue identificar o que foi captado e comentado pelos pilotos que gravaram os vídeos.

Antes de mais e de qualquer outra ilação, OVNIs não nos diz que são extraterrestres. Assim, OVNI diz-nos que é um Objeto Voador Não Identificado. Portanto, logo à partida é percetível que a Marinha dos EUA não sabe e não consegue identificar o que foi captado e comentado pelos pilotos que gravaram os vídeos.

De acordo com declarações da Marinha americana, obtidas por uma publicação dedicado a expor segredos do governo, The Black Vault, as imagens dos OVNIs são verdadeiras.

OVNIs que a Marinha dos Estados Unidos não sabe explicar… ainda!

Atualmente a dada a enorme disponibilidade tecnológica, países como os EUA, Rússia ou China, têm a capacidade de desenvolver equipamentos que são autênticos fenómenos de ficção científica. Por conseguinte, já no passado, foram os próprios americanos que declararam serem os responsáveis por certos avistamentos. Eram testes levados a efeito com dispositivos secretos.

Tudo começou em 2017, quando os vídeos foram revelados ao público, pela mão do The New York Times e pela Academia de Artes e Ciências The Stars. Estas imagens mostraram vários objetos voadores não identificados, ou Fenómenos Aéreos Não Identificados (UAP).

Conforme podemos ouvir, os pilotos dos caças em treino ficaram assustados e eufóricos. No entanto, nem mesmo a sua mais moderna tecnologia conseguia identificar o que estava a ser monitorizado.

Posso dizer-vos, eu não acho que seja deste mundo. Não sou maluco, não estive a beber. Depois de 18 anos a voar, já vi praticamente tudo o que posso ver lá – e isto não é nada semelhante. Nunca vi algo na minha vida, na minha história de aviação, que tenha esta performance, esta aceleração. Lembrem-se que aquela coisa não tinha asas.

Referiu o piloto reformado David Fravor à ABC, descrevendo o objeto não identificado que viu em 2004.

Avistamento de OVNIs, serão extraterrestres?

Logo à ideia de muitas pessoas suou o alarme da invasão de alienígenas. No entanto, estas afirmações não significam que a Marinha dos EUA esteja a afirmar que são alienígenas do espaço sideral.

“Fenómenos aéreos não identificados” são apenas isso – não identificados e inexplicáveis (até agora).

Num dos vídeos, o de 2004, as imagens mostram um objeto que “apareceu repentinamente a 80.000 pés (24 km). Depois disparou em direção ao mar muito veloz, o que deixou o piloto incrédulo. Posteriormente, este OVNI parou e ficou a “pairar” a 20.000 pés (6 km), conforme escreveu o The New York Times em 2017.

Do mesmo modo, outro vídeo mostra imagens feita por um caça em 2015 de um objeto que passou abaixo dele em velocidades extremamente altas.

Que m*** é essa?

Exclama um dos pilotos no vídeo.

Segundo um relatório interno elaborado pelos militares em 2018, a forma como o Veículo Aéreo Anómalo (AAV) de 13,7 metros de comprimento e “sem meios visíveis de gerar sustentação” foi visto por vários navios da Marinha dos EUA. Também foram detetados e gravados pelo jato F-18 de David Fravor.

Os AAVs desceriam ‘muito rapidamente’ de aproximadamente 18 mil metros até aproximadamente 15 metros em questão de segundos.

Refere o relatório acrescentado que este comportamento causou perturbações na água, causando “ondas de espuma” por baixo e o oceano parecia estar “a ferver”.

Segundo Susan Gough, porta-voz do Pentágono, estes vídeos nunca deveriam ter sido vistos pelo público.

Os vídeos nunca foram oficialmente divulgados ao público em geral pelo Departamento de Defesa e ainda devem ser retidos.

Referiu Gough à pubicação The Black Vault no início deste ano.

NewsItem [
pubDate=2019-09-19 22:00:21.0
, url=https://pplware.sapo.pt/ciencia/marinha-dos-eua-admite-que-os-videos-de-ovnis-sao-verdadeiros/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=552
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_09_19_1598131149_marinha-dos-eua-admite-que-os-videos-de-ovnis-sao-verdadeiros
, topics=[eua, tecnologia, ovni, marinha, ciência]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]