pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 13 set 22:10

Nova atualização cumulativa do Windows 10 faz estragos

Nova atualização cumulativa do Windows 10 faz estragos

Depois do lançamento da atualização cumulativa KB4515384 para o Windows 10... as queixas começaram a aparecer (e em várias áreas).

A cada atualização do Windows 10 são vários os problemas que aparecerem. Para a maioria dos utilizadores os problemas são complicados de resolver, até porque não se sabe muito bem a sua origem.

Depois do lançamento da atualização cumulativa KB4515384 para o Windows 10… as queixas começaram a aparecer (e em várias áreas).

Não foi fácil a Microsoft admitir que a atualização identificada com a referência KB4515384 trazia problemas aos utilizadores. Depois do alto consumo do CPU, aquando do uso da pesquisa, há agora também problemas no som dos jogos 3D.

📣 [Windows Release Health Update – New Known Issue: Acknowledged] Some users report issues related to the Start menu and Windows Desktop Search. Read more here: https://t.co/NHEQuEjsVX.

— Windows Update (@WindowsUpdate) September 12, 2019

De referir que no caso do alto consumo do CPU o problema já tinha sido identificado em agosto. Esperava-se que a Microsoft revolvesse tal problema com a atualização de 10 de setembro… mas tal não aconteceu. Agora há utilizadores que se queixam que, aquando da pesquisa, o menu iniciar deixa de funcionar.

Atualização cumulativa KB4515384 causa problemas no som

Agora há relatos de vários utilizadores que se queixam de problema ao nível do som. O problema é registado especialmente em jogos como o Apex Legends, PlayerUnknown’s BattleGrounds e Overwatch. Além disso, a maioria dos utilizadores tem placas de som da marca Realtek.

1
1