desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 set 16:09

Internacionais do Sporting treinam sem limitações, Luiz Phellype faz exames médicos

Internacionais do Sporting treinam sem limitações, Luiz Phellype faz exames médicos

O Sporting visita o Estádio do Bessa no domingo, a partir das 20:00, em jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa.

Os futebolistas internacionais do Sporting que estiveram ao serviço das respetivas seleções treinaram hoje sem limitações, enquanto Luiz Phellype fez exames à lesão no tornozelo e n��o subiu ao relvado, a dois dias da visita ao Boavista.

O avançado, que contraiu uma entorse traumática no tornozelo esquerdo no treino de quinta-feira, não marcou presença na sessão realizada na Academia de Alcochete, tendo feito “exames complementares de diagnóstico, (...) não havendo, para já, resultados”, segundo refere o Sporting no site oficial.

Os internacionais Bruno Fernandes, Cristian Borja, Luís Maximiano, Miguel Luís, Sebastián Coates, Marcos Acuña, Idrissa Doumbia e Gonzalo Plata, que já tinham participado no treino da véspera, trabalharam todos sem limitações.

O treinador Leonel Pontes chamou dois jogadores da formação, Gonçalo Costa e Hevertton Santos para treinarem com o plantel principal.

Stefan Ristovski e Jovane Cabral continuam a recuperar de lesões e fizeram tratamento e treino condicionado, enquanto o avançado Fernando continua entregue à Unidade de Performance, seguindo o programa de readaptação ao esforço.

O plantel ‘leonino’ volta a treinar no sábado, em Alcochete, a partir das 10:30, sendo que Leonel Pontes fará a antevisão do encontro com o Boavista, às 15:30, naquela que será a primeira conferência de imprensa do técnico desde que substituiu o holandês Marcel Keizer.

O Sporting visita o Estádio do Bessa no domingo, a partir das 20:00, em jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa, e quatro dias depois, na quinta-feira, visita os holandeses do PSV Eindhoven, na primeira ronda do grupo D da Liga Europa.

1
1