desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 set 13:33

Raúl Meireles: "O FC Porto é o FC Porto e o jogo na Luz foi prova disso mesmo"

Raúl Meireles: "O FC Porto é o FC Porto e o jogo na Luz foi prova disso mesmo"

Antigo médio aprovou ainda o objetivo de André Villas-Boas de chegar a presidente dos 'dragões'. ...

Apesar de já ter pendurado as chuteiras há três anos , Raúl Meireles continua atento ao campeonato português, nomeadamente ao 'seu' FC Porto. À margem da apresentação da 2.ª edição do torneio de Padbol, organizado pela Soccer Soul em parceria com a Breathe Sports Fitness, o ex-internacional português falou sobre o atual momento dos 'dragões'.

"Estou muito satisfeito com o arranque da equipa do FC Porto. O primeiro jogo não foi o que se esperava, mas acho que o jogo da Luz foi muito importante para o FC Porto", começou por dizer Raúl Meireles aos jornalistas.

"O futebol atual está muito generalizado. Os clubes fazem praticamente a mesma gestão, há muito mais informação. Mas a mística de que se fala claro que existe. O FC Porto é o FC Porto e o jogo na Luz foi a prova disso mesmo. É não baixar os braços, é trabalhar juntos e dar a volta por cima", acrescentou.

Nesse sentido, Meireles confira que os 'azuis e branvos' têm todas as condições para lutar pelo título até ao fim. "Sim, acho que o provou no jogo da Luz. O Benfica começou por golear o Sporting na Supertaça e o FC Porto foi ganhar à Luz. Isso indica que o campeonato vai ser bastante competitivo", observou.

O antigo médio aprova ainda o  objetivo de André Villas-Boas de ser presidente do FC Porto: "Eu gosto muito do André, trabalhei com ele e gosto muito dele. É um apaixonado por tudo aquilo que faz. Tenho a certeza que, um dia, se ele conseguir chegar a ser presidente do Porto, vai fazê-lo com essa mesma paixão que faz enquanto treinador."

1
1