pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 13 set 21:08

iPhone 11 já está em pré-venda na MEO por 829,99 euros

iPhone 11 já está em pré-venda na MEO por 829,99 euros

Os novos iPhones já foram apresentados pela gigante Apple e as opiniões dividem-se. No entanto, tendo em conta as características e otimização do sistema, os três modelos garantirão uma excelente performance.

Foi na passada terça-feira que a gigante de Cupertino apresentou os novos iPhones! Ao todo foram três modelos, o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

As operadoras já têm os vários modelos em pré-venda e hoje apresentamos os preços da operadora MEO.

Além disso, o grande destaque vai para o sistema fotográfico.

Para Francisco Jerónimo da IDC,

A Apple sempre focou a sua proposta de valor na experiência que oferece desde a integração ao controlo de hardware, software e serviços, os três elementos que tornam o ecossistema da Apple único. E por isso cobrou um preço premium.

A partir da data de apresentação, ficou claro que o preço se tornará um quarto elemento na proposta de valor da Apple, para trazer todo o ecossistema ainda mais próximo e mais atraente.

Preços do novos modelos do iPhone 11

Quem aceder à loja online da MEO pode fazer já a pré-compra dos novíssimos modelos do iPhone. A operadora tem disponíveis todos os modelos. A versão mais barata, o iPhone 11 de 64 GB custa 829,99 euros. Já a versão mais cara, o iPhone 11 Pro Max 512GB custa 1679,99 euros. Todos os modelos podem ser vistos aqui.

A operadora permite que se façam já pré-compras dos equipamentos, podendo este ser pagos na totalidade ou em prestações. Os equipamentos são vendidos desbloqueados e com oferta de 15GB de internet.

A operadora revela também que os equipamentos estão para entrega a partir do dia 20 de setembro. Caso o utilizador compre a prestações, não são cobrados juros.

Imagens gentilmente cedidas ao Pplware por Francisco Jerónimo da IDC

1
1