mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 13 set 13:57

De "Harry Potter" para "Velocidade Furiosa"? Daniel Radcliffe está interessado, mas com uma condição

De "Harry Potter" para "Velocidade Furiosa"? Daniel Radcliffe está interessado, mas com uma condição

Ator reconhece que não é a escolha mais óbvia para os filmes de ação, mas não se mostrou desinteressado quando lhe sugeriram "Velocidade Furiosa".

Se funcionou para "a rainha", pode ser que resulte também para o feiticeiro Harry Potter.

Em março de 2015, Helen Mirren declarou que a sua "grande ambição é estar num filme 'Velocidade Furiosa'" e o comentário tornou-se viral.

Provando que estava mesmo a falar a sério, reforçou a "campanha" durante outra entrevista e enviou um recado: "Vin, organiza-te!"

No fim, a vencedora do Óscar conseguiu o que queria e entrou em "Velocidade Furiosa 8" como a Magdalene Shaw, mãe dos irmãos interpretados por Jason Statham e Luke Evans, e a presença na saga consolidou-se: fez uma aparição no primeiro "spin-off", "Hobbs & Shaw" e está confirmada no elenco do nono filme, que chegará aos cinemas em maio de 2020.

Esta quinta-feira, Daniel Radcliffe esteve a promover no festival de Toronto a comédia com muita ação "Guns Akimbo" e uma entrevista à MTV sobre o facto de ser raramente escolhido para filmes do género acabou por ir parar à saga "Velocidade Furiosa".

Continuar a ler

O ator recordou que fez bastantes cenas mais físicas na saga "Harry Potter", mas reconheceu que isso não se proporcionou em quase todos os projetos que se seguiram e que, por várias razões, não é exatamente uma escolha muito óbvia para entrar em filmes de ação.

Jason Lei Howden, realizador de "Guns Akimbo", avançou com a teoria de que é preciso ser careca para ser estrela dos filmes de ação, como Vin Diesel e Dwayne Johnson, oferecendo-se para rapar o cabelo de ator para "Velocidade Furiosa 12".

Este pegou na deixa e mostrou-se mais informado sobre a saga, perguntando se haveria um papel para um "não condutor" em "Velocidade Furiosa 9".

Isto porque, segundo explicou, tirou a carta principalmente para conduzir nos filmes e não tem grande experiência ou talento.

Como há sempre uma "grande operação" no centro da história, Daniel Radcliffe sugeriu que podia ser o "contabilista".

Atualmente em rodagem, ainda não há detalhes sobre a história do nono filme, mas a estreia está marcada para 21 de maio de 2020.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1