pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 11 set 10:00

Dica: Saiba como alterar a imagem de fundo do ecrã da sua Mi Band

Dica: Saiba como alterar a imagem de fundo do ecrã da sua Mi Band

Claro que a Xiaomi continua a preparar melhorias na Mi Band, com atualizações frequentes, que trazem mudanças de peso. A mais recente atualização trouxe agora uma novidade. Já podem mudar a imagem de fundo do ecrã da sua Mi Band.

A Xiaomi fez um excelente trabalho com a Mi Band 4. Esta smartband traz várias melhorias face às versões anteriores, com o foco no ecrã a cores. Esta pode ser personalizada de várias formas e com várias faces de relógio.

Claro que a marca continua a preparar melhorias na Mi Band, com atualizações frequentes, que trazem mudanças de peso. A mais recente atualização trouxe agora uma novidade. Já podem mudar a imagem de fundo do ecrã da sua Mi Band.

Esta é uma mudança que vem complementar a personalização que já tínhamos nesta smartband. Agora, para além de mudar a face deste relógio, temos também a possibilidade de manter essa face, mas mudar a imagem de fundo.

Como alterar a imagem de fundo do ecrã da sua Mi Band

Como dissemos antes, devem ter a mais recente atualização da Mi Band instalada. É ainda necessário ter a app Mi Fit atualizada, para ter acesso a esta novidade. Com estes 2 requisitos satisfeitos, devem abrir a app e aceder a Perfil e à Mi Band.

De seguida, ai dentro, devem escolher a primeira opção presente, Definições de ecrã da pulseira. É aqui que podem mudar a face de relógio da smartband e onde encontram agora a nova opção.

Escolher a nova imagem a usar na smartband da Xiaomi

No separador Personalizado devem escolher uma face de relógio e ai dentro encontram a opção Alterar papel de parede. É esta opção que devem escolher para fazer a alteração que pretendem.

De imediato surgem 2 opções para acesso às imagens. Ou tiram uma foto na hora ou podem aceder à galeria do smartphone. Desta forma, vão ter acesso à imagem que querem, devendo ser recortada para estar adaptada ao ecrã da Mi Band 4.

Desta forma simples podem dar ainda mais personalização à smartband da Xiaomi. Alteram facilmente a imagem de fundo do ecrã e finalmente podem adaptá-la ao que pretendem para usar no dia a dia.

Dica: como usar o Google Maps na Mi Band da Xiaomi

1
1