pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 11 set 16:00

Dropbox está a preparar uma nova app para desktop. Fique a conhecê-la em exclusivo!

Dropbox está a preparar uma nova app para desktop. Fique a conhecê-la em exclusivo!

Agora, depois de ter levantado o véu sobre este assunto há uns meses, o Dropbox disponibilizou a sua nova app para desktop. Disponível de forma antecipada para um pequeno grupo de utilizadores, o Pplware já teve acesso!

O Dropbox é um dos serviços de cloud mais usados do mundo. Os utilizadores podem aceder aos seus ficheiros usando as apps para desktop e smartphones, mas também pelo browser!

Agora, depois de ter levantado o véu sobre este assunto há uns meses, a empresa disponibilizou a sua nova app para desktop. Disponível de forma antecipada para um pequeno grupo de utilizadores, o Pplware já teve acesso!

Ao longo dos últimos anos, o Dropbox tem renovado a sua imagem e as funcionalidades das apps para os mais diversos dispositivos. Este é uma das boas práticas que mantêm a empresa no topo das escolhas dos utilizadores. Agora, uma nova app para desktop está a caminho e com muitas novidades!

Especialmente focada para os utilizadores corporativos, a nova app desktop do Dropbox promete ser o “elemento central” da sua equipa, onde esta pode encontrar tudo o que precisa de forma organizada e simples. A aplicação partilha uma linha de design que é transversal aos sistemas operativos Windows e macOS, mostrando assim a identidade da empresa.

A integração com outras ferramentas de produtividade, como Microsoft Office, Google Docs, Slack ou Zoom foi também melhorada! Tudo em prol de uma superior funcionalidade e em ser uma ferramenta poderosa para os utilizadores mais exigentes.

Para além disso, será inserida também a capacidade de comunicação dentro da app. Assim, o Dropbox espera que a coordenação da equipa de trabalho seja mais eficiente, podendo ser feita de forma rápida a partilha de informações relativas a algum projeto ou ficheiro em desenvolvimento.

Contudo, as novidades expandem-se também para a ferramenta de pesquisa. Está mais poderosa e será assim um bom aliado para encontrar os seus ficheiros no mínimo de tempo possível. Poderá destacar diretórios como favoritos para estes serem sempre apresentados em primeiro lugar neste menu de pesquisa.

Estas novidades chegarão em breve a todos os utilizadores, estando de momento disponíveis para um pequeno conjunto que teve acesso antecipado à nova app desktop do Dropbox. O que acha das novidades desta nova aplicação? Usa o Dropbox como serviço de cloud? Deixe a sua opinião nos comentários!

A integração do Dropbox com diversos serviços é uma das suas vantagens…

Envie ficheiros para o Dropbox a partir do Facebook Messenger

1
1