desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 11 set 09:46

Bruno Fernandes não está fora dos planos do Real Madrid

Bruno Fernandes não está fora dos planos do Real Madrid

O presidente dos merengues revelou que o médio português é hipótese para o próximo ano. ...

O caso de Bruno Fernandes foi um dos que mais 'tinta fez correr' durante o último mercado de transferências.

Manchester United, Tottenham, Monaco, Real Madrid foram nomes que mostraram interesse no capitão do Sporting, com o Tottenham a avançar mesmo com uma proposta mas que não foi suficiente para a direção de Frederico Varandas deixar o médio português seguir para Inglaterra.

Já nos últimos dias do mercado, a transferência do português para o Real Madrid chegou a ser confirmada pela Fiorentina, numa declaração do diretor desportivo que foi desmentida pelos 'merengues' e que não se confirmou... por enquanto.

Isto porque Florentino Perez, citado pelo jornal 'Mundo Deportivo', em reuniões de preparação para a assembleia-geral do clube madrileno que se realiza no próximo domingo, abriu o jogo e revelou que Bruno Fernandes é uma possibilidade para o próximo ano.

"Tenho seguido à distância e não quer dizer que não se tente contratá-lo [Bruno Fernandes] no próximo ano", referiu o presidente do Real Madrid.

A porta do Santiago Bernabéu mantém-se assim aberta para o internacional português, mas o Florentino tem de estar preparado para 'abrir os cordões à bolsa': o Sporting só deixa sair o jogador por um valor de 70 milhões de euros.

1
1