blitz.ptblitz.pt - 11 set 14:37

Irmã de ex-One Direction morreu depois de “overdose acidental”

Irmã de ex-One Direction morreu depois de “overdose acidental”

Félicité Tomlinson tinha apenas 18 anos

Félicité Grace Tomlinson, irmã do ex-One Direction Louis Tomlinson, morreu na sequência de uma "overdose acidental", revelou agora o médico legista. A jovem de apenas 18 anos, que pretendia ser designer de moda, foi encontrada morta na sua casa em Londres no passado dia 13 de março, pouco mais de dois anos depois de os irmãos Tomlinson terem perdido a mãe, que morreu em 2016 com leucemia.

Segundo o relatório do médico legista, que avança também que Félicité tinha um historial de consumo de "drogas recreativas" depois da morte da mãe, a irmã de Tomlinson tomou uma "tempestade perfeita" de drogas, entre as quais cocaína, Xanax e oxicodona. Segundo as conclusões das análises, citadas pelo Huffington Post, "foi encontrada inanimada por um amigo em casa. Foi chamada uma ambulância e tentaram reanimá-la, mas sem sucesso".

"Penso que a conclusão mais certa é que foi acidental", diz o médico, "trata-se de alguém que consumiu drogas voluntariamente e sucumbiu aos efeitos secundários dessas drogas de forma acidental. Calculo que ela tivesse conhecimento dos riscos que corria, mas não penso que tenha sido um ato deliberado para terminar com a sua vida".

1
1