tek.sapo.pttek.sapo.pt - 11 set 18:33

Novo eReader da Kobo é resistente à água e tem um design mais moderno. O peso? 192 gramas

Novo eReader da Kobo é resistente à água e tem um design mais moderno. O peso? 192 gramas

Tecnologia de impermeabilização, luz frontal ajustável ComfortLight PRO e uma gama de sleepcovers convertíveis são algumas novidades do dispositivo.

A Kobo lançou esta terça-feira o seu novo eReader, que a empresa garante ser resistente à água e com um design mais moderno e atual. O Kobo Libra H2O combina um design moderno com uma melhor funcionalidade de leitura, através da "total personalização que os leitores precisam".

Disponível em preto e branco e com quatro opções de SleepCovers em preto, rosa, azul marinho e cinza, este último exclusivo na Fnac, o Kobo Libra H2O tem uma capacidade de armazenamento de 6.000 livros e pesa apenas 192 gramas.

Quanto a novidades, conte com botões ergonómicos para virar a página com uma mão, tecnologia de impermeabilização, luz frontal ajustável ComfortLight PRO, um ecrã HD antirreflexo Carta E Ink 7 e uma gama de sleepcovers convertíveis, o que permite ao leitor escolher o dispositivo e o acessório que melhor se adapta à sua personalidade.

Com mais de uma década de experiência no desenvolvimento de dispositivos e conhecida por desenvolver tecnologia de leitura digital, a Kobo considera que este novo dispositivo "combina as características mais desejadas pelos fãs da leitura digital”.

Em comunicado, o CEO da Rakuten Kobo afirma que o Kobo Libra H2O projeta uma "experiência de leitura digital perfeita” que acompanha os leitores ao longo das suas vidas, “dentro de um dispositivo com um design de linhas simples e atuais de acordo com as últimas tendências”.

O dispositivo irá custar 179,99 euros quando começar a ser comercializado nas lojas, a partir da segunda semana de setembro, apesar de as reservas já estarem disponíveis desde 10 de setembro.

Para além do lançamento do Kobo Libra H2O, a Rakuten Kobo aperfeiçoou a sua interface de leitura, melhorando a navegação em todos os seus dispositivos. Esse update permite que os leitores saibam o ponto exato do livro em que se encontram, permitindo-lhes ler o livro todo, saltar páginas ou regressar à primeira página, tudo sem o medo de perder o fio condutor da história.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1