desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 20 ago. 12:53

Ricardo Nunes agradece apoio e garante: "Para o meu problema oncológico a taxa de sucesso é muito elevada"

Ricardo Nunes agradece apoio e garante: "Para o meu problema oncológico a taxa de sucesso é muito elevada"

Guarda-redes do Chaves deixou mensagem nas redes sociais.

Ricardo Nunes, guarda-redes de 37 anos do Chaves, deixou uma mensagem nas redes sociais a agradecer o apoio recebido após ter sido tornado público que sofre de um problema oncológico.

"Hoje depois da notícia sobre o meu estado de saúde se ter tornado pública quero aqui manifestar o meu agradecimento a todas as manifestações de apoio e solidariedade para comigo e a minha família !! Quero também dizer que para o meu problema oncológico a taxa de sucesso é muito elevada e que estou muito otimista em relação a minha recuperação total !!um bem haja a todos !! Sejam felizes e aproveitem a vida ao máximo!!! Beijinhos e abraços", pode ler-se na página de Facebook do guarda-redes.

Ricardo Nunes representa pela quarta temporada consecutiva o conjunto de Chaves, agora na II Liga, após três épocas no escalão máximo, tendo realizado um total de 59 partidas.

No seu currículo conta com passagem por clubes como FC Porto, Académica, Leiria ou Varzim, no qual fez a sua formação.

NewsItem [
pubDate=2019-08-20 13:53:46.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/segunda-liga/artigos/ricardo-nunes-agradece-apoio-e-garante-para-o-meu-problema-oncologico-a-taxa-de-sucesso-e-muito-elevada
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=164
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_08_20_1521709828_ricardo-nunes-agradece-apoio-e-garante-para-o-meu-problema-oncologico-a-taxa-de-sucesso-e-muito-elevada
, topics=[/futebol/segunda-liga/, segunda-liga, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]